Operação conjunta realizada na tarde desta sexta-feira (8), que contou com a participação de policiais civis e um militar de Caarapó, além do Defron, resultou na prisão de Cristiano do Carmo da Silva, 23 anos, em Ponta Porã.
Após investigações policiais civisl de Caarapó descobriram o paradeiro de Cristiano, que estava escondido em uma kitinete na área central de Ponta Porã. No momento da prisão, ele chegou a reagir e atirar contra os policiais, que revidaram e acabaram acertando três disparos, que o atingiram no braço, na perna e no ombro.
Cristiano foi encaminhado para um hospital local, onde recebe tratamento médico. Ele não corre risco de morte e assim que for liberado deverá ser encaminhado para a cidade de Itaporã, onde deve ser autuado em flagrante.
Cristiano estava foragido desde o último dia 18 de novembro de 2010, após participar de um seqüestro seguido de assalto na cidade de Itaporã. Ele juntamente com outros três comparsas - que já estão presos - tentavam roubar uma caminhonete Hilux, mas capotou o veículo durante a tentativa de fuga. Na ocasião, ele conseguiu evadir-se do local e até então estava foragido.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
