Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Após três jogos sem vitória, 7 de Dourados quer voltar ao G4

18 Mai 2011 - 08h26Por Dourados News

O 7 de Dourados já está na Fronteira para o jogo desta quarta-feira contra o Ponta Porã pela 12ª rodada do Campeonato Estadual. A delegação saiu de Dourados após o almoço e deve ficar concentrada até o horário do jogo. Na programação, apenas palestra com técnico Elói Kruger para acertar detalhes para a partida.

Sem problemas físicos ou de suspensão – o atacante Douglas, único lesionado, já está fora há algumas rodadas -, Elói já tem o time definido para, mas vai divulgá-lo apenas momentos antes do jogo. Certo é a estréia do lateral esquerdo Wagner. O atacante Jéferson ainda espera a documentação para poder jogar, o que deve acontecer no fim de semana.

A surpresa foi o desligamento do meia Lira, outro contratado. O jogador, que chegou a treinar com o grupo no fim de semana, recebeu proposta para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro e pediu dispensa, aceita pelo clube. “É uma grande oportunidade para o jogador e o Sete não poderia atrapalhá-lo”, disse o técnico.

A preocupação agora são os jogadores pendurados. Depois do Ponta Porã, o time enfrenta o Corumbaense fora de casa e termina a primeira fase contra o URSO em casa, em partida que pode ser uma decisão direta pela vaga. “Perder qualquer jogador agora vai fazer falta, temos que tomar muito cuidado”, resumiu Elói.

O Sete vem de três jogos sem vitória, o que derrubou o time da liderança para a quinta posição do Grupo A com 16 pontos, quatro a menos que o líder Águia Negra. Já rebaixado, o Ponta Porã tem seis pontos. A partida entre os dois clubes acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Aral Moreira Confira todos os jogos da 12ª rodada pelo Grupo A:

15h - URSO x Corumbaense - Toca do Urso 15h - Ponta Porã x 7 de Dourados - Aral Moreira 20h - Naviraiense x Águia Negra - Virotão 20h - Ivinhema x Itaporã - Saraivão

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro