Paulo Henrique Ganso disse sim à proposta do Corinthians e brigará para deixar o Santos e jogar no rival paulista após o témino da participação do clube na Libertadores da América. É o que garante nesta terça-feira o diário esportivo "Lance!", em reportagem que ganhou a capa. Via Twitter, a assessoria do meia nega tudo.
Segundo o periódico, tudo foi encaminhado na última sexta-feira em encontro que envolveu Ganso, Ronaldo e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, na sede da 9ine, empresa de marketing esportivo do ex-jogador que pretende adminstrar a imagem do meia.
O objetivo traçado inclui anunciar um contrato longo, de três ou quatro anos, mas que serviria apenas de fachada, já que o acordo preveria a venda do hoje santista para o exterior logo depois do Campeonato Brasileiro. Ganso já declarou, inclusive ao presidente do clube praiano, Luis Álvaro de Oliveira de Ribeiro, que tem como desejo jogar na Europa.
"Não e verdade a matéria do Lance! dizendo que o jogador PH Ganso teria dito sim a uma proposta do Corinthians", escreveu o assessor de imprensa do meia, Diogo Kotscho, através de seu perfil na rede de microblogs Twitter.
Sempre segundo o "Lance!", a ida de Ganso para o Corinthians teria sido a maneira que a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda e que detém 45% dos direitos do atleta, encontrou para conseguir negociá-lo diante do insistente trabalho do Santos para mantê-lo.
O que acontece é que para o mercado interno, a multa rescisória de Ganso é de R$59,4 milhões, enquanto que para o externo este valor sobe consideravelmente e atinge R$ 102,8 milhões. O Santos é dono de outros 45% dos direitos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas

'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid

Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'

Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos

Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões

O que está por trás da alta das internações de jovens com covid

Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910

Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
