Menu
SADER_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Após entrada em companheiro, corintiano é expulso

22 Set 2006 - 13h18
Insatisfeito com uma entrada dura de Paulo Almeida em cima do meia Roger, o técnico Emerson Leão expulsou o volante do coletivo desta sexta-feira, realizado no Parque São Jorge.

O treinador foi irônico ao comentar o assunto. "Ele será julgado pelo tribunal e pode pegar até dois jogos de suspensão. Como juiz do coletivo, eu interpretei que ele foi maldoso e mandei esfriar a cabeça no banho".

Desta forma, Paulo Almeida pode ser excluído da delegação que viaja a Porto Alegre para enfrentar o Internacional na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Conhecido por sua virilidade desde que surgiu com a camisa do Santos, o jogador abandonou o gramado visivelmente irritado. Antes de descer para os vestiários, ele jogou o colete que vestia no chão.

O precursor do gesto no Parque São Jorge foi o argentino Mascherano. Em um lance semelhante, ele recebeu entrada violenta de Marcelinho, discutiu com o meia e foi expulso pelo técnico Geninho.

Tevez costumava se envolver neste tipo de incidente. O argentino chegou a trocar socos com o zagueiro Marquinhos na última temporada. O meia Carlos Alberto também coleciona confusões deste tipo.

Um dos motivos da contratação do técnico Emerson Leão foi justamente a fama de disciplinador. O entrevero com o volante Paulo Almeida foi o primeiro do gênero sob o comando do novo treinador.

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'