Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Após conversa com Corinthians, Roberto Carlos aguarda resposta

10 Nov 2009 - 14h41Por Uol

O Corinthians já discute objetivamente a contratação de Roberto Carlos. E a conversa avançou. Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo afirmou que seu empresário, Fabiano Farah, já expôs ao clube suas pretensões para 2010. Agora, ele aguarda uma resposta da diretoria alvinegra para decidir seu futuro.

Questionado se Farah já havia revelado ao Corinthians suas condições para jogar no Parque São Jorge, Roberto Carlos respondeu: "exatamente, mas ainda não tem nada definido. Vou esperar a resposta do Corinthians e também a do Santos para resolver", disse o lateral.

Empresário também de Ronaldo, Fabiano Farah tem trânsito livre no Corinthians. Nesta terça, conversou com Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do clube, sobre o possível acordo com Roberto Carlos.

Assim como acontece no caso de Riquelme, é Rosenberg quem tenta viabilizar financeiramente a chegada do ex-lateral-esquerdo da seleção. O diretor fala com frequência com Farah, já que Ronaldo e Corinthians possuem acordos comerciais relativos aos patrocínios do uniforme alvinegro.

Na última semana, o diretor de futebol Mário Gobbi admitiu que o nome de Roberto Carlos está na lista de quatro jogadores pretendidos para o setor. Mano Menezes já mostrou resistência à contratação do badalado lateral, mas recuou em tal postura diante das poucas opções no mercado. Ronaldo também fez lobby pelo amigo.

Roberto Carlos já decidiu que jogará no futebol brasileiro em 2010. Ele está prestes a se desligar do Fenerbahce, da Turquia, para acertar seu retorno ao país. O Santos também discute sua contratação e está otimista. O lateral cogita ir para o clube da Vila Belmiro para satisfazer o pai, torcedor santista.

No entanto, para isso evoluir, o atual presidente Marcelo Teixeira e a chapa da situação precisam vencer a eleição marcada para dezembro.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego
+ AUMENTO
Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda feira, 14