Um homem de 49 anos estava bebendo cerveja num bar em Ponta Porã, na tarde de sábado, desmaiou e acordou hoje em território paraguaio. Em ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, a vítima disse que não sabe como foi parar no local e que também teve sua moto Honda Titan, placas HSP-9087, furtada.
Ele contou à polícia que quando bebia no bar uma mulher que vendia CDs chegou ao local e lhe ofereceu os discos. Como se interessou por alguns e não tinha dinheiro, ele foi com a moto até um banco sacar dinheiro e retornou ao bar instantes depois.
Ao chegar no bar, a vítima estacionou a moto em frente ao estabelecimento e foi até a mesa em que estava sentado. A mulher que vendia os discos se aproximou novamente da vítima e vendeu os CDs.
Após a compra dos CDs, o homem foi ao banheiro e acabou desmaiando. Hoje, ao recobrar os sentidos ele percebeu que estava em Pedro Juan Caballero, mas relatou à polícia que não sabe como foi parar no local.
Ele acredita que a mulher que vendia os CDs pode ter colocado alguma droga em seu copo de cerveja e que também pode ter furtado a moto.
Leia Também

Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito

Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia

Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'

Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza

Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria

Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van

Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
