Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 28 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Após BBB 7, Fani diz que só posa nua por R$ 800 mil

16 Mar 2007 - 13h00

Depois da eliminação com 89% dos votos no décimo paredão do BBB 7, Fani agora entra na disputa pelas cifras milionárias da Playboy. A moradora de Nova Iguaçu já deixou claro que não tira a roupa por menos de R$ 800 mil.

"Teria que ser um dinheiro que mudasse a minha vida", alega Fani com o discurso afinado com o das ex-companheiras de confinamento Íris e Flávia, que tentam se valorizar elevando o cachê às alturas. "Queremos as três na revista, mas está difícil. Íris e Flávia estão fazendo charme e pedindo um dinheiro absurdo. Vamos ver agora como vai ser com Fani", afirma a assessoria da Playboy.

A carioca diz ter outros planos. "Gostaria de apresentar um programa de esportes radicais e fazer uma outra faculdade, como psicologia. Posar nua envolve outras coisas. Não quero falar sobre isso", desconversa, mas sobre sexo ela fala, e como. Aliás, sua fama de ninfomaníaca é agora nacional.

"Fiquei preocupada com a imagem que passei porque sempre falei de sexo com minhas amigas, mas nunca para o Brasil inteiro. Quando o Bial me chamou de lagartixa fiquei apavorada", lamenta a moça, mas depois muda de idéia. "Eu sou assim mesmo, todo mundo sente isso (falta de sexo), mas só eu falo. Sou a única mulher que fala, a maioria das pessoas está acostumada a ouvir isso de homem. Já fui muito criticada por isso lá na minha cidade, mas todos que me conhecem acabam gostando de mim", defende-se.

É verdade, a menina que popularizou o bordão "U-hu Nova Iguaçu" é aguardada com ansiedade por todos no município, mas até agora não voltou para casa. De manhã, ao sair do hotel onde passou a noite, a carioca ficou na casa de amigas no Recreio. No fim da tarde cumpriu a agenda de reuniões no Projac, onde participou do BBB Só Para Maiores, na madrugada de quinta.

A expectativa em torno da chegada da célebre cidadã é grande. O vereador Marcos Rocha preparou até uma moção homenageando-a por ter divulgado a cidade em rede nacional. E o salão em que Fani trabalhava, Príncipe de Gales, está lotado de fotos suas.

"Agora vai ficar difícil falar com a Fani", aposta a cabeleireira Rafaela Costa. Sua senhoria, Walnira dos Reis, duvida até que a ex-BBB volte a morar em casa. "Torci muito pela Fani, mas agora ela não volta mais. É capaz que nem venha aqui para pegar as coisas", aposta.

 

 

Terra

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso