Depois da eliminação com 89% dos votos no décimo paredão do BBB 7, Fani agora entra na disputa pelas cifras milionárias da Playboy. A moradora de Nova Iguaçu já deixou claro que não tira a roupa por menos de R$ 800 mil.
"Teria que ser um dinheiro que mudasse a minha vida", alega Fani com o discurso afinado com o das ex-companheiras de confinamento Íris e Flávia, que tentam se valorizar elevando o cachê às alturas. "Queremos as três na revista, mas está difícil. Íris e Flávia estão fazendo charme e pedindo um dinheiro absurdo. Vamos ver agora como vai ser com Fani", afirma a assessoria da Playboy.
A carioca diz ter outros planos. "Gostaria de apresentar um programa de esportes radicais e fazer uma outra faculdade, como psicologia. Posar nua envolve outras coisas. Não quero falar sobre isso", desconversa, mas sobre sexo ela fala, e como. Aliás, sua fama de ninfomaníaca é agora nacional.
"Fiquei preocupada com a imagem que passei porque sempre falei de sexo com minhas amigas, mas nunca para o Brasil inteiro. Quando o Bial me chamou de lagartixa fiquei apavorada", lamenta a moça, mas depois muda de idéia. "Eu sou assim mesmo, todo mundo sente isso (falta de sexo), mas só eu falo. Sou a única mulher que fala, a maioria das pessoas está acostumada a ouvir isso de homem. Já fui muito criticada por isso lá na minha cidade, mas todos que me conhecem acabam gostando de mim", defende-se.
É verdade, a menina que popularizou o bordão "U-hu Nova Iguaçu" é aguardada com ansiedade por todos no município, mas até agora não voltou para casa. De manhã, ao sair do hotel onde passou a noite, a carioca ficou na casa de amigas no Recreio. No fim da tarde cumpriu a agenda de reuniões no Projac, onde participou do BBB Só Para Maiores, na madrugada de quinta.
A expectativa em torno da chegada da célebre cidadã é grande. O vereador Marcos Rocha preparou até uma moção homenageando-a por ter divulgado a cidade em rede nacional. E o salão em que Fani trabalhava, Príncipe de Gales, está lotado de fotos suas.
"Agora vai ficar difícil falar com a Fani", aposta a cabeleireira Rafaela Costa. Sua senhoria, Walnira dos Reis, duvida até que a ex-BBB volte a morar em casa. "Torci muito pela Fani, mas agora ela não volta mais. É capaz que nem venha aqui para pegar as coisas", aposta.
Terra
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP