Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Após BBB 7, Fani diz que só posa nua por R$ 800 mil

16 Mar 2007 - 13h00

Depois da eliminação com 89% dos votos no décimo paredão do BBB 7, Fani agora entra na disputa pelas cifras milionárias da Playboy. A moradora de Nova Iguaçu já deixou claro que não tira a roupa por menos de R$ 800 mil.

"Teria que ser um dinheiro que mudasse a minha vida", alega Fani com o discurso afinado com o das ex-companheiras de confinamento Íris e Flávia, que tentam se valorizar elevando o cachê às alturas. "Queremos as três na revista, mas está difícil. Íris e Flávia estão fazendo charme e pedindo um dinheiro absurdo. Vamos ver agora como vai ser com Fani", afirma a assessoria da Playboy.

A carioca diz ter outros planos. "Gostaria de apresentar um programa de esportes radicais e fazer uma outra faculdade, como psicologia. Posar nua envolve outras coisas. Não quero falar sobre isso", desconversa, mas sobre sexo ela fala, e como. Aliás, sua fama de ninfomaníaca é agora nacional.

"Fiquei preocupada com a imagem que passei porque sempre falei de sexo com minhas amigas, mas nunca para o Brasil inteiro. Quando o Bial me chamou de lagartixa fiquei apavorada", lamenta a moça, mas depois muda de idéia. "Eu sou assim mesmo, todo mundo sente isso (falta de sexo), mas só eu falo. Sou a única mulher que fala, a maioria das pessoas está acostumada a ouvir isso de homem. Já fui muito criticada por isso lá na minha cidade, mas todos que me conhecem acabam gostando de mim", defende-se.

É verdade, a menina que popularizou o bordão "U-hu Nova Iguaçu" é aguardada com ansiedade por todos no município, mas até agora não voltou para casa. De manhã, ao sair do hotel onde passou a noite, a carioca ficou na casa de amigas no Recreio. No fim da tarde cumpriu a agenda de reuniões no Projac, onde participou do BBB Só Para Maiores, na madrugada de quinta.

A expectativa em torno da chegada da célebre cidadã é grande. O vereador Marcos Rocha preparou até uma moção homenageando-a por ter divulgado a cidade em rede nacional. E o salão em que Fani trabalhava, Príncipe de Gales, está lotado de fotos suas.

"Agora vai ficar difícil falar com a Fani", aposta a cabeleireira Rafaela Costa. Sua senhoria, Walnira dos Reis, duvida até que a ex-BBB volte a morar em casa. "Torci muito pela Fani, mas agora ela não volta mais. É capaz que nem venha aqui para pegar as coisas", aposta.

 

 

Terra

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro