Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 7 de dezembro de 2021
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
Busca
Brasil

Após 30h de buscas, bombeiros localizam corpo de rapaz no rio Amambaí

24 Dez 2009 - 12h01Por Mídia Max
Após 30 horas de buscas, os bombeiros encontraram no fim da tarde de ontem (23) o corpo de Sidnei Francisco Souza, de 27 anos, que estava desaparecido deste o meio-dia da terça-feira (22), após se jogar no rio Amambai, em Naviraí, para tomar banho.

Da margem do rio, familiares acompanharam o tempo todo os trabalhos dos bombeiros. Na chegada da lancha transladando o corpo, os parentes entraram em desespero pois ainda tinham esperança de encontrar o rapaz com vida.

O corpo de Sidnei foi encaminhado ao IML (Instituto Medico legal) de Naviraí, e logo após liberado para a família providenciar o funeral.

O caso

Sidnei trabalhava em uma fazenda, em Corumbá, e chegou na segunda-feria (21) em Naviraí para passar as festas de fim de ano com seus familiares.

Na manhã de terça-feira (22), Sidnei pediu para seu cunhado, Pedro, que trabalha como taxista, para levá-lo à casa da tia na Vila Industrial, distante cerca de 15 quilômetros de Naviraí. Ele pretendia almoçar com a tia.

Ao chegar à casa da tia, segundo relatos da família, percebeu que ela não estava. Sidnei, então, convidou o cunhado para ir até a uma lanchonete na barranca do rio. O cunhado relutou, pois  Sidnei já havia bebido demais, porém acabou cedendo.

Sidnei mudou de ideia, decidiu tomar um banho no rio. As pessoas o alertaram a não fazer isso porque a correnteza estava forte. Mesmo assim ele pulou no rio com toda a roupa do corpo, inclusive os tênis.

Algumas pessoas que presenciaram o fato disseram que ainda viram Sidnei nadando por cerca de 20 metros rio a baixo, afundou uma vez, em seguida voltou à superfície, afundou novamente e não foi mais visto.

Com o rio cheio e a forte correnteza, os bombeiros tiveram dificuldade para encontrar o corpo, que só foi localizado após boiar, por volta das 18h de ontem, cerca de 4 quilômetros abaixo do ponto em que Sidnei entrou na água. Os bombeiros percorreram cerca de 15 quilômetros do rio Amambaí em 30 horas de buscas. ( Informações do site Tá Na Mídia Naviraí).

 

Leia Também

SONHO DA MATERNIDADE
Servidora Pública perde marido para a Covid, mas realiza sonho e dá à luz trigêmeos
LIÇÕES DA BIBLIA
O céu dos céus
covid_04.12 COVID NO BRASIL
Covid-19: país tem 22,1 milhões de casos e 615,5 mil mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Deuteronômio em escritos posteriores
ABUSO DE AUTORIDADE
PM arrasta homem negro algemado em moto; "Como na escravidão", diz gravação
REVOLTANTE
Índia de 13 anos violentada pelo avô busca ajuda e acaba estuprada por 4 em unidade saúde
DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança