Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 14 de junho de 2021
Busca
Brasil

Após 30h de buscas, bombeiros localizam corpo de rapaz no rio Amambaí

24 Dez 2009 - 12h01Por Mídia Max
Após 30 horas de buscas, os bombeiros encontraram no fim da tarde de ontem (23) o corpo de Sidnei Francisco Souza, de 27 anos, que estava desaparecido deste o meio-dia da terça-feira (22), após se jogar no rio Amambai, em Naviraí, para tomar banho.

Da margem do rio, familiares acompanharam o tempo todo os trabalhos dos bombeiros. Na chegada da lancha transladando o corpo, os parentes entraram em desespero pois ainda tinham esperança de encontrar o rapaz com vida.

O corpo de Sidnei foi encaminhado ao IML (Instituto Medico legal) de Naviraí, e logo após liberado para a família providenciar o funeral.

O caso

Sidnei trabalhava em uma fazenda, em Corumbá, e chegou na segunda-feria (21) em Naviraí para passar as festas de fim de ano com seus familiares.

Na manhã de terça-feira (22), Sidnei pediu para seu cunhado, Pedro, que trabalha como taxista, para levá-lo à casa da tia na Vila Industrial, distante cerca de 15 quilômetros de Naviraí. Ele pretendia almoçar com a tia.

Ao chegar à casa da tia, segundo relatos da família, percebeu que ela não estava. Sidnei, então, convidou o cunhado para ir até a uma lanchonete na barranca do rio. O cunhado relutou, pois  Sidnei já havia bebido demais, porém acabou cedendo.

Sidnei mudou de ideia, decidiu tomar um banho no rio. As pessoas o alertaram a não fazer isso porque a correnteza estava forte. Mesmo assim ele pulou no rio com toda a roupa do corpo, inclusive os tênis.

Algumas pessoas que presenciaram o fato disseram que ainda viram Sidnei nadando por cerca de 20 metros rio a baixo, afundou uma vez, em seguida voltou à superfície, afundou novamente e não foi mais visto.

Com o rio cheio e a forte correnteza, os bombeiros tiveram dificuldade para encontrar o corpo, que só foi localizado após boiar, por volta das 18h de ontem, cerca de 4 quilômetros abaixo do ponto em que Sidnei entrou na água. Os bombeiros percorreram cerca de 15 quilômetros do rio Amambaí em 30 horas de buscas. ( Informações do site Tá Na Mídia Naviraí).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta