Alex Silva não joga mais pelo São Paulo. Nesta quarta-feira, o clube paulista decidiu liberar o jogador para resolver seu futuro e não utilizará mais o atleta em partidas pelo Tricolor. O contrato de empréstimo do zagueiro termina no dia 31 de julho e só não foi rescindido porque São Paulo e Hamburgo - dono dos direitos federativos do jogador - ainda precisam discutir alguns detalhes contratuais. Ainda nesta semana, o camisa 3 viajará para a Alemanha para resolver a sua situação.
O São Paulo divulgou uma nota oficial informando apenas a liberação do atleta para resolver o futuro com o Hamburgo, sem dar mais detalhes sobre a não utilização do zagueiro.
Anteriormente, o São Paulo chegou até a anunciar que compraria o jogador em definitivo, mas não levou a ideia adiante por alegar falta de recursos. Mas a verdade é que Alex Silva desagradou a cúpula por algumas atitudes, como críticas públicas ao presidente Juvenal Juvêncio e diretores. Nesta quarta, o jogador reuniu-se com o diretor de futebol, Adalberto Baptista e pediu para ser liberado, o que foi prontamente aceito.
O clube alemão, em dificuldades financeiras, tem interesse em negociar Alex em definitivo com outra equipe. Santos e Corinthians já demonstraram interesse no zagueiro, que fez 143 jogos com a camisa do São Paulo e marcou 12 gols.O Sporting (POR) também quer o atleta.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
