Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Noite de celebração

Aniversário de Antônio "Ibra" promete agitar o Restaurante Julifran em Fátima do Sul

Uma noite imperdível repleta de música ao vivo e diversão está marcada para a noite deste sábado 19 de Agosto, com show do eterno Blue Star

18 Ago 2023 - 22h14Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Neste sábado, dia 19 de agosto, a partir das 19h30, o Restaurante Julifran será palco de uma comemoração de aniversário imperdível. Os holofotes estarão voltados para Antônio "Ibra", o aniversariante do dia, que promete proporcionar uma experiência musical única aos convidados.

FB_IMG_1692412293729

Localizado no espaçoso e acolhedor espaço de eventos do Restaurante Julifran situado na Rua Tenente Antônio João, 1855, Centro, Fátima do Sul - MS, o evento promete ser uma celebração inesquecível. Com a mistura perfeita entre música ao vivo e um ambiente vibrante, os presentes terão a chance de aproveitar cada momento desta noite especial.

Screenshot_2023 08 18 22 35 43 253_com.google.android.googlequicksearchbox edit

O destaque da noite será a apresentação ao vivo de Antônio "Ibra" o eterno Blue Star. O aniversariante, é conhecido pelo seu talento musical e carisma contagiante, ele estará no centro das atenções com uma performance que promete envolver a todos. Os presentes podem esperar por uma variedade de gêneros musicais, desde clássicos até sucessos atuais, garantindo que todos os gostos sejam atendidos.

Preparamos essa noite com muito carinho e dedicação para celebrar mais um ano de vida do nosso querido Antônio 'Ibra'. Será uma oportunidade única para que amigos, familiares e todos que o admiram possam compartilhar desse momento especial", afirma a organizadora do evento, Marlene.

Além da música ao vivo, a festa contará com uma atmosfera contagiante de diversão. Com a presença dos amigos e entusiastas da música, a noite promete ser repleta de energia positiva e momentos memoráveis. O Restaurante Julifran está preparado para receber todos os convidados e quem quiser fazer parte dessa noite com um serviço de excelência, garantindo uma experiência gastronômica única para acompanhar a festividade.

Não deixe passar essa oportunidade de fazer parte dessa noite tão marcante. A presença de cada um de vocês é essencial para tornar esse evento verdadeiramente memorável. Portanto, convide seus amigos, coloque seu melhor sorriso e esteja pronto para celebrar ao som da boa música e a alegria contagiante de Antônio ''Ibra''.

Você está convidado(a) junte-se a nós no sábado, 19 de agosto, no Restaurante Julifran, a partir das 19h30, e faça parte dessa celebração que promete agitar a cidade. Prepare-se para uma noite de emoções, música envolvente e diversão sem limites. Te esperamos lá para festejar em grande estilo!

Segue abaixo as palavras do amigo Antônio "Ibra", convidando a todos os amantes da boa música para estarem presentes no Restaurante Julifran, para uma noite imperdível de muita música, lanches, porções saborosas e aquele Chopp gelado que só o Restaurante Julifran sabe servir, todos que vierem serão muito bem recebidos pelo aniversariante do dia e pela equipe Restaurante Julifran.

"Relembrando a banda Blue Star"

O Blue Star, uma icônica banda da cena musical regional, cativou corações e definiu uma era na música do estado. Com sua energia única e estilo inconfundível, eles se destacaram como verdadeiros pioneiros e influenciadores. Combinando elementos do rock, pop e música regional, a banda conquistou uma legião de fãs dedicados.

Desde suas primeiras apresentações humildes até os palcos mais grandiosos, o Blue Star sempre manteve uma conexão profunda com seu público. Suas músicas, tocavam os sentimentos dos ouvintes e os transportavam para um universo musical único.

Os integrantes do Blue Star demonstravam uma paixão evidente pela boa música. Eles ajudaram a espalhar a riqueza da música com um repertório diversificado assim conquistando admiradores de todos os cantos.

Antônio Ibra

Embora o Blue Star tenha encerrado suas atividades, seu legado continua vivo nas memórias dos fãs e na influência que deixaram para as gerações futuras de músicos. Sua capacidade de unir diferentes estilos musicais, sua música é algo que nunca será esquecido.

Veja abaixo o vídeo fotos com os integrantes do Blue Star.

Haverá transmissão ao vivo pelo facebook Jornal Fátima News com  Dhione Tito para aqueles que não puderem estar presentes.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376