Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 26 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Anhanguera de Campo Grande realiza primeiro vestibular do ano

12 Jan 2011 - 17h08Por Fátima News com assessoria

Para quem estipulou metas em seu projeto de vida e deseja investir em uma carreira profissional, a Anhanguera, maior instituição de ensino superior do país, oferece a chance aos interessados em ensino superior de qualidade. Com cursos focados para o mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a conquistar seus objetivos, o Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, antiga Unaes, realiza o seu primeiro processo seletivo do ano no dia 23 de janeiro (domingo), às 9h30.  As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (20), pelo site www.vestibulares.br e nos dias 21 e 22 de janeiro nas dependências da unidade.

 

No site, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos oferecidos pela Anhanguera de Campo Grande, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos, inclusive o Novo Fies. A taxa de inscrição é de R$ 25.

 

O processo seletivo terá início às 9h30 e os vestibulandos devem comparecer à unidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, munidos de cédula de identidade original, comprovantes de inscrição e do pagamento da taxa, além de caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

 

Os candidatos que não puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas as quartas, sextas ou sábados. A prova do Vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

 

Vantagens de estudar na Anhanguera

 

Atualizada com as melhores práticas do mercado de trabalho, a Anhanguera realiza diversos investimentos para inovar e garantir a qualidade dos cursos ofertados em todas as suas unidades. Essas ações fizeram com que a Instituição fosse reconhecida e conquistasse o 1° lugar na categoria Inovação e Qualidade, no setor de serviços diversos, em pesquisa realizada este ano pela Revista Isto É Dinheiro.

 

Um de seus principais diferenciais é o Portal de Empregos, lançado pela Anhanguera com o objetivo de aumentar as chances de seus alunos de conquistarem melhores colocações no mercado de trabalho. São mais de 50 mil vagas disponibilizadas no site. A ação foi desenvolvida em parceria com o site Trabalhando.com, a comunidade de trabalho líder da América Latina, com escritórios em Portugal, Espanha, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Brasil.

 

Quem estuda na Anhanguera também conta com outros diferenciais: infraestrutura de suas unidades, corpo docente formado por professores com experiência de mercado e programas institucionais exclusivos, como o Programa do Livro-Texto (PLT), centrado na oferta de livros com até 80% de desconto. Considerado o maior programa de livros do Ensino Superior do Brasil, incentiva a leitura e combate a pirataria.

 

A instituição também disponibiliza aos seus alunos as principais bolsas e financiamentos disponíveis no Brasil, como o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES),  e outros créditos estudantis privados, em parceria com instituições financeiras. A Anhanguera realiza convênios com empresas e órgãos públicos, além de oferecer programas de bolsas de estudos em todas as localidades em que atua. Um dos principais é o Programa Universidade para Todos (Prouni).

 

Os alunos ainda podem escolher as melhores opções de pagamento de sua mensalidade: débito automático no cartão de crédito ou em conta corrente, ou ainda o tradicional pagamento do boleto em rede bancária.

 

Cursos oferecidos em 2011

Campus I - Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Publicidade, Relações Internacionais, Tecnologia em Design de Interiores e Tecnologia em Rede de Computadores.

 

Campus II – Enfermagem, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Tecnologia em Logística e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada