Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 21 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

André vai prestar contas e mostrar o que vai fazer no próximo Governo

17 Ago 2010 - 15h15Por Fátima News

O governador André Puccinelli, da coligação Amor, Trabalho e Fé, que reúne 14 partidos, inicia amanhã sua campanha política nas emissoras de rádios e televisão. Durante todas as segundas, quartas e sextas-feiras, dos 50 minutos diários do horário gratuito ele vai utilizar 9 minutos e 38 segundos para expor seu Plano de Governo e prestar contas de tudo o que realizou por Mato Grosso do Sul, nestes três anos e meio de administração. “É o momento de mostrar o que fiz e o que vou continuar fazendo para elevar a qualidade de vida da população do Estado, garantindo seu desenvolvimento sustentável”, afirmou André.

 

 

 

Serão apresentados um total de 18 programas de rádio e televisão. O último será exibido no dia 29 de setembro. Todas as pesquisas eleitorais indicam que o governador André Puccinellii vence as eleições no primeiro turno, com uma vantagem de mais de 300 mil votos sobre seu principal adversário. Ele afirma que os programas de rádio e televisão vão reforçar esta tendência do eleitorado. 

 

 

 

“Trata-se de mais uma mais uma ferramenta para reforçar o contato que venho mantendo com a população, desde o início de julho”, afirmou. O governador já visitou mais de 30 municípios em 40 dias de campanha e dezenas de bairros de Campo Grande. Hoje ele está visitando os municípios de Aquidauana e Anastácio.

 

 

 

Os programas de rádio e de televisão  da coligação Amor, Trabalho e Fé vão fazer um balanço dos principais investimentos realizados nestes três anos e meio principalmente nas áreas de educação, habitação, infraestrutura urbana, segurança pública, saúde e assistência social. Em todos eles, serão mostrados números que confirmam um “Governo Sério, Trabalhando por Você”.

 

 

 

Da mesma forma, serão destacados pontos das 15 metas do Plano de Governo previstas no seu próximo mandato, que tem como foco principal a promoção do desenvolvimento econômico e social sustentável do Mato Grosso do Sul, reunindo um conjunto de compromissos organizados numa dinâmica capaz de absorver as demandas da sociedade democrática.

 

 

 

O Plano de Governo, composto de 15 metas, prevê conjuntos habitacionais para idosos, escolas em ensino integral, cidades vigiadas com câmeras, centro olímpico para atletas e a criação de centros regionais de Especialidade Médicas. As diretrizes resultaram de um amplo e participativo processo de consultas, das experiências e do conhecimento acumulados na gestão participativa do Estado nos últimos três anos e meio do seu governo.

 

 

 

Os horários dos programas eleitorais de rádio serão exibidos envolvendo as candidaturas de governadores, deputados estaduais e senadores, segundas, quartas e sextas-feiras, das 6h às 6h50min e das 11h às 11h50min. Já de televisão, os programas serão exibidos nos mesmos dias, das 12h às 12h50 e das 19h30min às 20h20min. Já as terças e quintas-feiras, o mesmo horário será destinado aos candidatos a Presidente da República e deputados federais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

No Brasil, diversos concursos públicos estão disponíveis. CONCURSOS
CRM-MS abre concurso com salários de até R$ 5 mil
 O empresário Eliel Moreira, seu Claudemir e sua família SOLIDARIEDADE
Amigos se unem e compram carro para catator de reciclagem
Cissa Amaral morreu no local e Sebastião Faria foi socorrido ACIDENTE FATAL
Enfermeira morre e policial civil fica ferido em acidente de moto
Lucas chegou a ser socorrido, mas morreu neste domingo FORAGIDOS
Jovem sai para buscar cachorro que escapou e é morto com 2 tiros
Os dois estão separados há dois meses e tem dois filhos juntos, os quais estavam morando com a mãe. TRAGÉDIA NA FAMILIA
Motorista da Energisa mata ex-mulher ontem e hoje comete suicídio
COVID-19 NO FUTEBOL
Flamengo tem 6 casos de covid-19, mas Conmebol não aceita adiar jogo da Libertadores
Tumulos quadruplicaram em maior parte dos cemitérios BRASIL - 136.895 MORTES
Saúde atualiza números da pandemia: Brasil tem 363 novos óbitos
Caixa com cenouras de boa qualidade 100 DESPERDÍCIOS
Governo cria Rede de Bancos de Alimentos para combater desperdício
Ainda de acordo com a atualização, 567.369 pessoas estão em acompanhamento e outras 3.753.082 se recuperaram. PANDEMIA
Covid-19: Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 134,9 mil mortes
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa abre 770 agências amanhã das 8h às 12h