Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

André vai prestar contas e mostrar o que vai fazer no próximo Governo

17 Ago 2010 - 15h15Por Fátima News

O governador André Puccinelli, da coligação Amor, Trabalho e Fé, que reúne 14 partidos, inicia amanhã sua campanha política nas emissoras de rádios e televisão. Durante todas as segundas, quartas e sextas-feiras, dos 50 minutos diários do horário gratuito ele vai utilizar 9 minutos e 38 segundos para expor seu Plano de Governo e prestar contas de tudo o que realizou por Mato Grosso do Sul, nestes três anos e meio de administração. “É o momento de mostrar o que fiz e o que vou continuar fazendo para elevar a qualidade de vida da população do Estado, garantindo seu desenvolvimento sustentável”, afirmou André.

 

 

 

Serão apresentados um total de 18 programas de rádio e televisão. O último será exibido no dia 29 de setembro. Todas as pesquisas eleitorais indicam que o governador André Puccinellii vence as eleições no primeiro turno, com uma vantagem de mais de 300 mil votos sobre seu principal adversário. Ele afirma que os programas de rádio e televisão vão reforçar esta tendência do eleitorado. 

 

 

 

“Trata-se de mais uma mais uma ferramenta para reforçar o contato que venho mantendo com a população, desde o início de julho”, afirmou. O governador já visitou mais de 30 municípios em 40 dias de campanha e dezenas de bairros de Campo Grande. Hoje ele está visitando os municípios de Aquidauana e Anastácio.

 

 

 

Os programas de rádio e de televisão  da coligação Amor, Trabalho e Fé vão fazer um balanço dos principais investimentos realizados nestes três anos e meio principalmente nas áreas de educação, habitação, infraestrutura urbana, segurança pública, saúde e assistência social. Em todos eles, serão mostrados números que confirmam um “Governo Sério, Trabalhando por Você”.

 

 

 

Da mesma forma, serão destacados pontos das 15 metas do Plano de Governo previstas no seu próximo mandato, que tem como foco principal a promoção do desenvolvimento econômico e social sustentável do Mato Grosso do Sul, reunindo um conjunto de compromissos organizados numa dinâmica capaz de absorver as demandas da sociedade democrática.

 

 

 

O Plano de Governo, composto de 15 metas, prevê conjuntos habitacionais para idosos, escolas em ensino integral, cidades vigiadas com câmeras, centro olímpico para atletas e a criação de centros regionais de Especialidade Médicas. As diretrizes resultaram de um amplo e participativo processo de consultas, das experiências e do conhecimento acumulados na gestão participativa do Estado nos últimos três anos e meio do seu governo.

 

 

 

Os horários dos programas eleitorais de rádio serão exibidos envolvendo as candidaturas de governadores, deputados estaduais e senadores, segundas, quartas e sextas-feiras, das 6h às 6h50min e das 11h às 11h50min. Já de televisão, os programas serão exibidos nos mesmos dias, das 12h às 12h50 e das 19h30min às 20h20min. Já as terças e quintas-feiras, o mesmo horário será destinado aos candidatos a Presidente da República e deputados federais.

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS