Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 21 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

André se reúne com 585 famílias do Vale Renda em Fátima do Sul

1 Jul 2010 - 14h00Por Fátima News, com a Assessoria

 

O governador André Puccinelli participou ontem, quarta-feira (30) da reunião do Programa Vale Renda com as 585 famílias beneficiárias de Fátima do Sul. “É difícil vir a Fátima e não me emocionar revendo pessoas que eu conheci quando era cirurgião e que me viram entrar na vida pública”, disse o governador André emocionado com a recepção da comunidade. “Sempre é bom poder voltar a este município, principalmente trazendo benefícios que irão melhorar a vida da população”, completa Puccinelli.

 

O encontro com as famílias do Vale Renda aconteceu no salão paroquial da Igreja Nossa Senhora de Fátima. “É um benefício importante para a cidade porque são 585 famílias que recebem a quantia de R$ 130,00 todos os meses para ajudar no custeio das despesas. E este é um dinheiro que é inserido na economia do município. Não é o governo que compra o ‘sacolão’ e envia para os beneficiados, eles recebem benefício social e podem investir como acharem mais conveniente para a família. Isso contribui para o desenvolvimento econômico da cidade porque é aqui que o recurso é aplicado”, diz André.

 

Entre os beneficiados com o programa em Fátima do Sul está Terezinha de Alencar, o Vale Renda o dinheiro ajuda no pagamento das contas básicas e possibilita que seu família não passe por maiores necessidades. “Eu trabalho no lixão e com o que recebemos de lá não podemos pagar contas sem passar por dificuldades. Se não fosse este programa nós estaríamos passando fome”, afirma Terezinha.

 

“A gente vê que o governador tem trabalhado muito para melhorar a vida de quem precisa”, observa a beneficiária Luzia Marcos Souza. Dona Luzia conta que morava na zona rural, trabalhando na roça e não tinha energia elétrica, “mas com este governo tudo tem melhorado e o Vale Renda é mais um motivo para agradecer o que o governador tem feito para nós que precisamos”, conta dona Luzia.

 

A reunião do governador com as famílias do Vale Renda foi acompanhada pela prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, deputados estaduais Londres Machado e Onevan de Matos, vereadores do município e lideranças locais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVIRUS
Morre voluntário brasileiro que participava de testes da vacina de Oxford
MORTE SUBITA
Idoso morre em voo de Cuiabá para SP; avião faz pouso de emergência
BRASIL - 154.176 MORTES
Covid-19: Brasil tem mais 271 óbitos e 15.383 novos casos em 24h
TRAGÉDIA NA CIDADE
Acidente entre trem e e micro-ônibus deixa uma mulher morta e feridos
VEJA VIDEO
Índio precisa buscar socorro a cavalo após ataque de onça
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filha de 9 anos flagra pai estuprando menina de 5 na lateral da casa
AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio emergencial: 5,6 milhões de pessoas recebem nesta terça-feira
FAMOSIDADES
Luan Santana e Jade Magalhães terminam noivado de 12 anos
CORONAVIRUS NOS ANIMAIS
Gato é o primeiro animal no Brasil que testa positivo para o Coronavirus
ABSURDO
Enfermeiros, fisioterapeuta e médico são afastados após denúncia de estupro na UTI