Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

André reafirma compromisso com Mato Grosso do Sul

27 Set 2006 - 14h36
O candidato a governador André Puccinelli (PMDB), da coligação "Amor, Trabalho e Fé", venceu mais um debate entre os candidatos ao Governo do Estado. Durante as duas horas do Debate da TV Morena, transmitido na noite da última terça-feira (26), Puccinelli não aceitou provocações e manteve o bom nível da discussão, centrando sua fala nas propostas para administrar Mato Grosso do Sul. "Reafirmamos nosso compromisso com o povo sul-matogrossense e explanamos nossas metas de trabalho. Foi um debate de bom nível, que procuramos manter ao longo da campanha e que vamos continuar mantendo nesses dias que antecedem à eleição", avaliou Puccinelli.

Respondendo aos questionamentos dos demais candidatos, Puccinelli falou sobre as propostas para a educação, geração de empregos, agronegócio, meio ambiente. Na educação, explicou que cuidará da estrutura física das escolas, além de garantir a valorização do grupo do magistério, tanto no que se refere ao aspecto salarial, quanto à capacitação, que deve ser permanente. "Vamos fazer um governo desenvolvimentista e municipalista, atento às necessidades dos municípios e parceiro dos prefeitos, dos empresários, dos produtores, de todos os sul-matogrossenses. Governaremos para todos, sem distinções", disse.

Puccinelli defendeu uma ação conjunta com os deputados federais e senadores para a renegociação da dívida do Estado com o Governo Federal, hoje estimada em cerca de R$ 7 bilhões, e a diversificação da matriz econômica e da matriz energética. "Vamos investir em agroenergia, na indústria da cana e no setor madeireiro. Vamos atrair empresas ao Estado, sobretudo as de transformação dos produtos primários, para gerar emprego e renda e fortalecer o comércio. Outra proposta é investir no turismo, inclusive o de eventos e negócios, para também gerar emprego e renda e divulgar as potencialidades do Estado", afirmou.
 
Diário MS

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos