Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 10 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

André Puccinelli e Moka realizam corpo-a-corpo no bairro Tijuca

15 Jul 2010 - 17h41Por Fátima News com assessoria

O governador André Puccinelli, acompanhado do candidato ao Senado, Waldemir Moka e sua suplente, Antonieta Trad, realizou caminhada nos bairros Tijuca I e II, em Campo Grande, na Avenida Souto Maior. Durante cerca de duas horas, ele falou com moradores e comerciantes da região, pedindo apoio para continuar o trabalho que vem desenvolvendo em Mato Grosso do Sul.

Bruno Martins Coelho, 28 anos e sua filha Nataly, 9 anos, também foram cumprimentados por André. O governador  aproveitou para destacar os investimentos realizados na educação, informando que o melhor aluno de cada ano nas escolas estaduais serão  premiados no final do ano com um notebook.

 “O André foi responsável pela transformação de nossa cidade. Foi o melhor prefeito que já tivemos. No Estado ele está fazendo muita coisa e acredito que ele vai fazer muito mais”, afirmou Bruno. A sua filha afirmou que muito importante investir na educação para garantir um futuro melhor aos estudantes.

 “O que eu destaco no André é sua sinceridade. Ele trabalha com muita responsabilidade. É um homem de caráter”, afirmou a dona de casa, Vanice Santos de Andrade, 42 anos, que teve oportunidade de conversar por alguns minutos com o governador.

Às 16h, o governador teve que interromper a caminhada e retornar ao Parque dos Poderes, devido audiências que já estavam agendadas. No início da noite, ele retorna com seus compromissos de campanha, participando de reunião com produtores, no Sindicato Rural. Em seguida participa de reunião com as mulheres candidatas da Coligação Amor, Trabalho e Fé, que concorrem às vagas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. O encontro será liderado por Beth Puccinelli, Simone Tebet e Antonieta Trad.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

MISSÃO INTERNACIONAL Culturamesse na Europa 2025
BONITO - MS - ROTAS - FOTO: FÁBIO CARVALHO / BONITO INFORMA VAI PARA BONITO - MS ???
Vai para BONITO (MS)?, então confira às 03 rotas diferentes para chegar à capital do ecoturismo
Evento
1a noite da 48ª Queima da Fogueira de Jateí-MS foi marcada por rodeio, grandes shows veja as fotos
CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025
PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Mais Lidas

POLÍCIA CIVIL DE FÁTIMA DO SULFÁTIMA DO SUL - NÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul
Órgãos da menor foram doados pela família / Rede socialTRISTE NOTÍCIA
Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Cb image default Hélio Fuliotto Neto, de 11 anos, foi encontrado sem vida na região do Naturafrig - Imagem: ReproduçãoTRISTE NOTÍCIA
Polícia confirma que corpo encontrado é de menino de 11 anos que estava desaparecido
FOTOS: DETRAN/MSLEILÃO DETRAN/MS
Novo LEILÃO do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545, veja como PARTICIPAR