Menu
SADER_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

André Puccinelli discute futuro secretariado de MS

3 Out 2006 - 13h54
O governador eleito André Puccinelli (PMDB) sinalizou que o seu secretariado será a base da sua equipe na Prefeitura de Campo Grande, de acordo com o jornal Correio do Estado. Ele não está disposto a abrir espaço para os aliados e deve chamar amigos para os cargos.

O secretário municipal de Obras, Edson Giroto, é o nome cogitado pelo governador eleito para assumir a Secretaria de Infra-Estrutura e Habitação. Giroto foi seu secretário de Obras na prefeitura e ocupa a mesma pasta na administração de Nelsinho Trad (PMDB). Para a Secretaria de Planejamento e de Ciência e Tecnologia, o favorito é Mário Sérgio Lorenzetto. Ele foi secretário de Finanças na administração de André e de Planejamento no Governo de Nelsinho Trad. Já a professora Nilene Badeca é o nome mais cogitado para assumir a Secretaria de Educação e a médica Beatriz Dobashi para a Secretaria de Saúde.

O governador eleito evitou a confirmação dos nomes. "Me reservo neste momento a uma surpresa", disse André em entrevista à TV Morena, afiliada da Rede Globo. Osmar Jeronymo, ex-chefe da Casa Civil na gestão de André, também está cotado para integrar o secretariado. Outro nome em questão é o da ex-coordenadora especial de Políticas Públicas Sociais da Prefeitura de Campo Grande, Tânia Garib. Ela concorreu a uma vaga de deputada federal e não se elegeu. É provável que ela ocupe uma secretaria ligada à assistência social.

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS