Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

André Puccinelli aconselha PL a abandonar o governo do PT

2 Ago 2006 - 07h27

O candidato do PMDB ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, quer que o PL, assim como o PDT, entregue os cargos comissionados que comanda no governo de Zeca do PT.

"Não concordo com a permanência do PL no governo. Eu sugeri que eles deixassem os cargos, assim como fez o PDT, mas a decisão deve ser do partido", explicou André.

Na atual administração, os liberais ocupam as secretarias de Saúde e da Juventude Esporte e Lazer, administradas por Matias Gonsales e Carlinhos Cantor. O PDT, que dirigia a Secretaria de Produção e Turismo, com Wilson Gonçalves, começou a limpar as gavetas ontem, inclusive deixando outros cargos em comissão.

Para o peemedebista, somente o deputado estadual Londres Machado – presidente regional da legenda – poderá dar o veredicto para acabar com o impasse. "Perguntem ao Londres se os liberais vão sair do governo do PT", frisou André, quando visitava o Mercado Municipal.

O PL não foi avisado pelo governador se vai permanecer no governo ou não, conforme informou o presidente do partido, deputado estadual Londres Machado.

Ele não tinha sido informado oficialmente sobre o interesse do governador de manter os indicados da legenda nos cargos. "Quinta-feira, às 10 horas, tenho audiência com o governador. Neste encontro vamos conversar sobre o assunto", comentou Londres. O deputado não se pronunciou sobre a exigência de André Puccinelli para o PL entregar os cargos que ocupa no Governo do Estado.

Correio do Estado

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos