Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 21 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

André Puccinellei cumpre agenda em Caarapó no próximo sábado

25 Nov 2009 - 16h45Por Fátima News, com Assessoria

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) recepciona no próximo sábado, o governo do Estado André Puccinnelli (PMDB). A visita acontece por ocasião da entrega de equipamentos agrícolas para a Reserva Indígena Te’ ýicue, além de assinaturas de Ordem de Serviço para outras obras no município. A solenidade será realizada a partir das 11h30 no pátio da prefeitura com a presença de diversas autoridades, inclusive Poder Legislativo e da Assembleia Legislativa.

 

 

Na oportunidade o governador assinará autorização para licitação da obra de melhorias no sistema de abastecimento de água para atendimento do crescimento da Vila Santa Marta e Pólo Empresarial.  Está previsto também a assinatura da Ordem de Serviço para a ampliação do sistema de abastecimento de água do distrito de Nova América e de Cristalina.

 

 

No mesmo evento o governo André Puccinelle fará a entrega de duas patrulhas mecanizadas para atender a comunidade da Reserva Indígena Te’ ýicue. Serão entregues dois tratores New Holland TL85E, duas grades niveladoras e duas carretas para transportes. Estes equipamentos serão destinados para a Reserva Indígena Te’ ýicue.

 

 

Para encerrar o governo entregará uma motoniveladora para atender a Comunidade Rural e  fará também a assinatura de convênio para pavimentação asfáltica.

 

 

Os equipamentos agrícolas foram adquiridos com  recursos próprios  do governo do Estado, já a motoniveladora é fruto de parceria com a bancada federal.

 

 

 

Para o prefeito Mateus Palma de Farias, apesar das dificuldades enfrentadas, o ano de 2009 está encerrando com um saldo positivo. “Esta já é a segunda vez que o governo vem a Caarapó só este ano, isto nos deixa muito feliz. Não podemos negar que o governador André Puccinelli tem sido realmente parceiro, dando assim uma  atenção especial ao município, o que nos possibilita a trabalharmos mais tranquilo ”, falou.

 

 

Farias disse ainda que não tem sido em vão suas viagens a Campo Grande, a prova está aí. “Tenho certeza que se Deus me der forças e saúde  vai ser assim até o final do nosso mandato. Na vida  pública, ninguém faz nada sozinho, precisamos de parcerias, e isto é o que temos procurado buscar a cada dia”, concluiu.

 

Leia Também

ALARMANTE
Brasil bate recorde de casos diários de covid-19 com 204,8 mil
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab ainda tem 916 vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs em SC e RS
BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas
OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia