Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

André mobiliza 56 prefeitos pró-Serra

25 Out 2010 - 10h52Por Dourados Agora

O governador André Puccinelli (PMDB) mobilizou 56 prefeitos de Mato Grosso do Sul para a campanha de José Serra (PSDB) à presidência da República. André fez questão de ligar para os prefeitos do interior do Estado e convocá-los para prestigiar a solenidade que aconteceu na noite de sexta-feira, na sede da Associação Nipo Brasileira, e, mais uma vez, mostrou a força de sua liderança. Juntamente com vereadores e lideranças de outros partidos eles mostraram a força política em apoio ao PSDB. As estrelas da solenidade foram o vice-presidente, Indio da Costa, e o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Durante a solenidade, o governador realizou um desabafo sobre o baixo nível da campanha em Mato Grosso do Sul. “Sem ofendermos ninguém , sem agredir ninguém, sem difamar ninguém, nos mostramos nossa plataforma do estado, isso foi reconhecido no estado e será reconhecido no Brasil”, afirmou André. Em vários trechos, o governador ficou bastante emocionado, ao destacar sua luta na campanha, sendo vítimas de vários ataques pessoais por parte de seus adversários.

“Não tecemos críticas pessoais para ninguém, não revidamos em nenhum momento, mantivemos muita determinação, mas ficamos com muita raiva porque inventaram muitas infâmias. Mas a população respondeu nas urnas, mostrando que quer um estado de ordem e de progresso. O desagravo se fez pela vontade popular”, ressaltou. Ao falar de sua luta para eleger o Serra, André pediu para que cada de seus eleitores transfira votos para o Serra, garantindo uma vitória com no mínimo 56% dos votos sobre a candidata do PT. “Vamos dar a vitória ao Serra com respeito, com educação, sem agressão, fazendo campanha correta”, afirmou o governador bastante emocionado.

O governador Geraldo Alckmin, ao destacar a importância do evento, afirmou que “a geografia de Mato Grosso do Sul se fez presente, mostrando a força da liderança de André Puccinelli. Sinto uma alegria enorme ao voltar para Campo Grande. O Estado decidiu avançar votando em Serra. Eu ganhei a eleição aqui, em 2006, quando fui candidato a presidente. Vamos trabalhar juntos. O Serra vai ser o melhor presidente para MS, duplicando a BR-163. Chegou o tempo da honestidade, do trabalho, do desenvolvimento, chegou o tempo de Serra presidente do Brasil”, afirmou.

O governador eleito de São Paulo afirmou que Mato Grosso do Sul é um exemplo de desenvolvimento e vai ser beneficiado diretamente com sua administração. “Como estados irmão e vizinhos nós vamos procurar realizar a melhor parceria possível em benefício das nossas populações. Eu pretendo investir bastante da hidrovia Tietê-Paraná que é muito importante para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Também vamos investir nos poliodutos, pois ambos os estados são grandes produtores de álcool”, afirmou.

O candidato a vice-presidente, Indio da Costa, também elogiou o governador André Puccinelli pelo sucesso do evento e afirmou que o Mato Grosso do Sul será um dos principais estados beneficiados com a eleição de Serra. “Esta reunião é histórica e fortalece nossa luta para garantir a democracia. O Serra vai reaparelhar o Brasil. Na nossa pesquisa Serra está na frente, vamos dar nosso sangue e alma para o Brasil”, afirmou. A solenidade contou com a presença da senadora Marisa Serrano, do senador eleito Waldemir Moka e dos deputados federais eleitos Reinaldo Azambuja e Edson Giroto e de vários deputados estaduais eleitos da coligação Amor, Trabalho e Fé. O evento foi encerrado com um ato ecumênico pedindo proteção de Deus para a eleição de Serra neste segundo turno e agradecer pela eleição dos políticos de Mato Grosso do Sul.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS