Menu
SADER_FULL
sexta, 18 de setembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

André mobiliza 56 prefeitos pró-Serra

25 Out 2010 - 10h52Por Dourados Agora

O governador André Puccinelli (PMDB) mobilizou 56 prefeitos de Mato Grosso do Sul para a campanha de José Serra (PSDB) à presidência da República. André fez questão de ligar para os prefeitos do interior do Estado e convocá-los para prestigiar a solenidade que aconteceu na noite de sexta-feira, na sede da Associação Nipo Brasileira, e, mais uma vez, mostrou a força de sua liderança. Juntamente com vereadores e lideranças de outros partidos eles mostraram a força política em apoio ao PSDB. As estrelas da solenidade foram o vice-presidente, Indio da Costa, e o governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Durante a solenidade, o governador realizou um desabafo sobre o baixo nível da campanha em Mato Grosso do Sul. “Sem ofendermos ninguém , sem agredir ninguém, sem difamar ninguém, nos mostramos nossa plataforma do estado, isso foi reconhecido no estado e será reconhecido no Brasil”, afirmou André. Em vários trechos, o governador ficou bastante emocionado, ao destacar sua luta na campanha, sendo vítimas de vários ataques pessoais por parte de seus adversários.

“Não tecemos críticas pessoais para ninguém, não revidamos em nenhum momento, mantivemos muita determinação, mas ficamos com muita raiva porque inventaram muitas infâmias. Mas a população respondeu nas urnas, mostrando que quer um estado de ordem e de progresso. O desagravo se fez pela vontade popular”, ressaltou. Ao falar de sua luta para eleger o Serra, André pediu para que cada de seus eleitores transfira votos para o Serra, garantindo uma vitória com no mínimo 56% dos votos sobre a candidata do PT. “Vamos dar a vitória ao Serra com respeito, com educação, sem agressão, fazendo campanha correta”, afirmou o governador bastante emocionado.

O governador Geraldo Alckmin, ao destacar a importância do evento, afirmou que “a geografia de Mato Grosso do Sul se fez presente, mostrando a força da liderança de André Puccinelli. Sinto uma alegria enorme ao voltar para Campo Grande. O Estado decidiu avançar votando em Serra. Eu ganhei a eleição aqui, em 2006, quando fui candidato a presidente. Vamos trabalhar juntos. O Serra vai ser o melhor presidente para MS, duplicando a BR-163. Chegou o tempo da honestidade, do trabalho, do desenvolvimento, chegou o tempo de Serra presidente do Brasil”, afirmou.

O governador eleito de São Paulo afirmou que Mato Grosso do Sul é um exemplo de desenvolvimento e vai ser beneficiado diretamente com sua administração. “Como estados irmão e vizinhos nós vamos procurar realizar a melhor parceria possível em benefício das nossas populações. Eu pretendo investir bastante da hidrovia Tietê-Paraná que é muito importante para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Também vamos investir nos poliodutos, pois ambos os estados são grandes produtores de álcool”, afirmou.

O candidato a vice-presidente, Indio da Costa, também elogiou o governador André Puccinelli pelo sucesso do evento e afirmou que o Mato Grosso do Sul será um dos principais estados beneficiados com a eleição de Serra. “Esta reunião é histórica e fortalece nossa luta para garantir a democracia. O Serra vai reaparelhar o Brasil. Na nossa pesquisa Serra está na frente, vamos dar nosso sangue e alma para o Brasil”, afirmou. A solenidade contou com a presença da senadora Marisa Serrano, do senador eleito Waldemir Moka e dos deputados federais eleitos Reinaldo Azambuja e Edson Giroto e de vários deputados estaduais eleitos da coligação Amor, Trabalho e Fé. O evento foi encerrado com um ato ecumênico pedindo proteção de Deus para a eleição de Serra neste segundo turno e agradecer pela eleição dos políticos de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Caixa com cenouras de boa qualidade 100 DESPERDÍCIOS
Governo cria Rede de Bancos de Alimentos para combater desperdício
Ainda de acordo com a atualização, 567.369 pessoas estão em acompanhamento e outras 3.753.082 se recuperaram. PANDEMIA
Covid-19: Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 134,9 mil mortes
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa abre 770 agências amanhã das 8h às 12h
Apesar do esforço médico a adolescente não resistiu. DESCARGA FATAL
Adolescente segura extensão de energia e morre após sofrer descarga elétrica
Assaltante magro está com um revólver na mão direito e boné na esquerda TERROR NA RODOVIA
Vídeo mostra ação extremamente violenta de ladrões em Rodovia
As imagens mostram que a vítima estava prestes a sair de moto VIOLENCIA NA CIDADE
Homem é flagrado agredindo e tentando atropelar a ex; veja vídeo
Bolsonaro autorizou estudos para a área. PROGRAMA ASSISTENCIAL
Após desistir do Renda Brasil, Bolsonaro autoriza criação de novo programa social
Bolsonaro com Ricardo Barros APREENSÃO
Gaeco cumpre mandado em escritório de Ricardo Barros, lider do governo Bolsonaro na Câmara
presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) AGORA
Maia testa positivo para Covid-19, informa assessoria do deputado
 Joice Pastre, 27 anos, morreu na última sexta-feira (11) GESTO NOBRE
Família doa órgãos de jovem que sofreu aneurisma cerebral