Menu
quinta, 18 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

André lança desafio a Fátima, Vicentina, Jateí, Glória e Deodápolis

16 Ago 2010 - 05h40Por Rogério Sanches / Fátima News
O governador André Puccinelli, candidato à reeleição pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, visitou no sábado (14), os municípios de Glória de Dourados, Jateí e finalizou em Vicentina, onde recebeu apoio e o carinho da população dos determinados municípios.
 
Em seu discurso, André Puccinelli lançou um desafio a cinco municípios, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis “O município que me der uma porcentagem maior entre esses cinco municípios, o prefeito pode me pedir o que quiser que será atendido”, firmou ele.
 
Em Glória de Dourados: O prefeito Arceno Athas Junior (PSB), recebeu o governador e candidato a reeleição André Puccinelli pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, às 08h15, onde tomaram café da manhã em uma pastelaria no centro da cidade e fizeram uma grande caminhada pela avenida, finalizando às 11h em um ato político no Clube Nipônico.
 
Em Jateí: O prefeito Arilson Nascimento Targino (PSDB), recebeu Puccinelli às 13h, onde fizeram também uma caminhada pelo comércio da área central do município e logo em seguida finalizou com um grande reunião política no Salão Paroquial.
 
Em Vicentina: André Puccinelli foi surpreendido pelo prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), com uma grande carreata com aproximadamente 150 carros e 50 motos, onde percorreram toda área central da cidade e finalizou também com um grande reunião política no Salão Paroquial totalmente tomado pela população.
 
Por todos os lugares que passa André tem reencontrado pessoas que admiram seu trabalho desde quando chegou no Estado e passou a residir em Fátima do Sul. Muitos fazem questão de lembrar histórias que reforçam a sua dedicação e competência como médico, secretário estadual de Saúde, deputado estadual e federal, prefeito da Capital por duas vezes e agora como governador. Foi assim nesta agenda de visitas em Glória de Dourados, Jateí e Vicentina, onde reencontrou várias pessoas conhecidas de quando ainda medicava.
 
A caravana contou com a participação da candidata a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), dos candidatos ao Senado, Moka e Murilo, dos deputados estaduais candidatos a reeleição: Londres Machado (PR), Dione Hashioka, Carlos Marun (PMDB), Eduardo Costa (PMDB) e Mara Caseiro (PSB). Já os candidatos que buscam uma cadeira no cenário federal estiveram presentes: Geraldo Resende (PMDB), ele que concorre a reeleição e o deputado estadual que agora é candidato a federal Reinaldo Azambuja e o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, que também busca uma vaga para deputado federal.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
Imagem: WhatsApp Nova NewsTRAGÉDIA
Engenheiro agrônomo morre ao ser atingido por peça que se soltou de caminhão
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis