Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 19 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

André lança desafio a Fátima, Vicentina, Jateí, Glória e Deodápolis

16 Ago 2010 - 05h40Por Rogério Sanches / Fátima News
O governador André Puccinelli, candidato à reeleição pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, visitou no sábado (14), os municípios de Glória de Dourados, Jateí e finalizou em Vicentina, onde recebeu apoio e o carinho da população dos determinados municípios.
 
Em seu discurso, André Puccinelli lançou um desafio a cinco municípios, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis “O município que me der uma porcentagem maior entre esses cinco municípios, o prefeito pode me pedir o que quiser que será atendido”, firmou ele.
 
Em Glória de Dourados: O prefeito Arceno Athas Junior (PSB), recebeu o governador e candidato a reeleição André Puccinelli pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, às 08h15, onde tomaram café da manhã em uma pastelaria no centro da cidade e fizeram uma grande caminhada pela avenida, finalizando às 11h em um ato político no Clube Nipônico.
 
Em Jateí: O prefeito Arilson Nascimento Targino (PSDB), recebeu Puccinelli às 13h, onde fizeram também uma caminhada pelo comércio da área central do município e logo em seguida finalizou com um grande reunião política no Salão Paroquial.
 
Em Vicentina: André Puccinelli foi surpreendido pelo prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), com uma grande carreata com aproximadamente 150 carros e 50 motos, onde percorreram toda área central da cidade e finalizou também com um grande reunião política no Salão Paroquial totalmente tomado pela população.
 
Por todos os lugares que passa André tem reencontrado pessoas que admiram seu trabalho desde quando chegou no Estado e passou a residir em Fátima do Sul. Muitos fazem questão de lembrar histórias que reforçam a sua dedicação e competência como médico, secretário estadual de Saúde, deputado estadual e federal, prefeito da Capital por duas vezes e agora como governador. Foi assim nesta agenda de visitas em Glória de Dourados, Jateí e Vicentina, onde reencontrou várias pessoas conhecidas de quando ainda medicava.
 
A caravana contou com a participação da candidata a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), dos candidatos ao Senado, Moka e Murilo, dos deputados estaduais candidatos a reeleição: Londres Machado (PR), Dione Hashioka, Carlos Marun (PMDB), Eduardo Costa (PMDB) e Mara Caseiro (PSB). Já os candidatos que buscam uma cadeira no cenário federal estiveram presentes: Geraldo Resende (PMDB), ele que concorre a reeleição e o deputado estadual que agora é candidato a federal Reinaldo Azambuja e o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, que também busca uma vaga para deputado federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Caixa com cenouras de boa qualidade 100 DESPERDÍCIOS
Governo cria Rede de Bancos de Alimentos para combater desperdício
Ainda de acordo com a atualização, 567.369 pessoas estão em acompanhamento e outras 3.753.082 se recuperaram. PANDEMIA
Covid-19: Brasil acumula 4,4 milhões de casos e 134,9 mil mortes
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AUXILIO EMERGENCIAL
Caixa abre 770 agências amanhã das 8h às 12h
Apesar do esforço médico a adolescente não resistiu. DESCARGA FATAL
Adolescente segura extensão de energia e morre após sofrer descarga elétrica
Assaltante magro está com um revólver na mão direito e boné na esquerda TERROR NA RODOVIA
Vídeo mostra ação extremamente violenta de ladrões em Rodovia
As imagens mostram que a vítima estava prestes a sair de moto VIOLENCIA NA CIDADE
Homem é flagrado agredindo e tentando atropelar a ex; veja vídeo
Bolsonaro autorizou estudos para a área. PROGRAMA ASSISTENCIAL
Após desistir do Renda Brasil, Bolsonaro autoriza criação de novo programa social
Bolsonaro com Ricardo Barros APREENSÃO
Gaeco cumpre mandado em escritório de Ricardo Barros, lider do governo Bolsonaro na Câmara
presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) AGORA
Maia testa positivo para Covid-19, informa assessoria do deputado
 Joice Pastre, 27 anos, morreu na última sexta-feira (11) GESTO NOBRE
Família doa órgãos de jovem que sofreu aneurisma cerebral