Menu
SADER_FULL
quinta, 13 de maio de 2021
Busca
Brasil

André lança desafio a Fátima, Vicentina, Jateí, Glória e Deodápolis

16 Ago 2010 - 05h40Por Rogério Sanches / Fátima News
O governador André Puccinelli, candidato à reeleição pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, visitou no sábado (14), os municípios de Glória de Dourados, Jateí e finalizou em Vicentina, onde recebeu apoio e o carinho da população dos determinados municípios.
 
Em seu discurso, André Puccinelli lançou um desafio a cinco municípios, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis “O município que me der uma porcentagem maior entre esses cinco municípios, o prefeito pode me pedir o que quiser que será atendido”, firmou ele.
 
Em Glória de Dourados: O prefeito Arceno Athas Junior (PSB), recebeu o governador e candidato a reeleição André Puccinelli pela coligação “Amor, Trabalho e Fé”, às 08h15, onde tomaram café da manhã em uma pastelaria no centro da cidade e fizeram uma grande caminhada pela avenida, finalizando às 11h em um ato político no Clube Nipônico.
 
Em Jateí: O prefeito Arilson Nascimento Targino (PSDB), recebeu Puccinelli às 13h, onde fizeram também uma caminhada pelo comércio da área central do município e logo em seguida finalizou com um grande reunião política no Salão Paroquial.
 
Em Vicentina: André Puccinelli foi surpreendido pelo prefeito Marcos Benedetti Hermenegildo “Marquinhos do Dedé” (PMDB), com uma grande carreata com aproximadamente 150 carros e 50 motos, onde percorreram toda área central da cidade e finalizou também com um grande reunião política no Salão Paroquial totalmente tomado pela população.
 
Por todos os lugares que passa André tem reencontrado pessoas que admiram seu trabalho desde quando chegou no Estado e passou a residir em Fátima do Sul. Muitos fazem questão de lembrar histórias que reforçam a sua dedicação e competência como médico, secretário estadual de Saúde, deputado estadual e federal, prefeito da Capital por duas vezes e agora como governador. Foi assim nesta agenda de visitas em Glória de Dourados, Jateí e Vicentina, onde reencontrou várias pessoas conhecidas de quando ainda medicava.
 
A caravana contou com a participação da candidata a vice-governadora Simone Tebet (PMDB), dos candidatos ao Senado, Moka e Murilo, dos deputados estaduais candidatos a reeleição: Londres Machado (PR), Dione Hashioka, Carlos Marun (PMDB), Eduardo Costa (PMDB) e Mara Caseiro (PSB). Já os candidatos que buscam uma cadeira no cenário federal estiveram presentes: Geraldo Resende (PMDB), ele que concorre a reeleição e o deputado estadual que agora é candidato a federal Reinaldo Azambuja e o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, que também busca uma vaga para deputado federal.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada