Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

André garante pagamento do 13º salário sem empréstimos

30 Jul 2007 - 04h30
O governador André Puccinelli garantiu que o 13º salário do funcionalismo público estadual será pago no dia 21 de dezembro de 2007 e anunciou que a partir de 2008, os servidores terão seus salários disponibilizados, já no primeiro dia de cada mês. Ontem em São Gabriel do Oeste, durante encontro com o PMDB local, o governador confirmou o pagamento do 13º salário do funcionalismo no dia 21 de dezembro de 2007, sem a necessidade de recorrer a empréstimos bancários.

Na última sexta-feira em Anastácio, o governador confirmou o retorno dos programas sociais a partir de 2008, com critérios que beneficiarão a inclusão de mulheres chefes de família. Ele revelou ainda, que, em agosto será quitada a ultima parcela de empréstimo para pagamento de funcionalismo e que as sobras serão incorporadas ao custeio, com direcionamento para a Segurança Publica. André está confiante que o presidente Lula anuncie na próxima terça feira, as obras do PAC do saneamento e habitação, em valores superiores aos anunciados pela imprensa. “Será superior aos R$ 180 milhões anunciados pela imprensa” disse o governador.

Bancada Federal é o time de Mato Grosso do Sul

A importância da bancada federal para a superação de obstáculos durante os primeiros sete meses de administração, foram reconhecidos pelo governador André Puccinelli. Na sexta feira, em Anastácio, durante filiação do prefeito Cláudio Valério, o governador já havia mencionado os oito deputados federais e os três senadores, como “o time de Mato Grosso do Sul”.

Ontem em São Gabriel do Oeste, onde participou da 14ª edição da Festa do Rolete, André voltou a mencionar o apoio da bancada federal e da Assembléia Legislativa para contornar dificuldades administrativos e políticos. “A união da bancada federal e estadual com o governador em torno de uma proposta para Mato Grosso do Sul, proposta de governo, não proposta de poder, é a fonte do sucesso “ disse o governador.

O prefeito Adão Rolim de São Gabriel recepcionou a comitiva formada pelo senador Valter Pereira, deputado federal Waldemir Moka, deputado estadual Junior Mocchi e secretario Carlos Marun, durante visita a 14ª edição da Festa do Leitão no Rolete. Na cidade, o governador fez uma exposição sobre as potencialidades e os incentivo oferecidos pelo Estado para empresários do grupo Aurora de Santa Catarina, interessados na instalação de um frigorífico para abate de aves no Estado.

 

 

Midia Max News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
(Redes sociais)DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'