Menu
SADER_FULL
quarta, 28 de julho de 2021
Busca
Brasil

André faz caminhada com Artuzi e lança comitê à noite em Dourados

31 Jul 2010 - 14h30Por Fátima News

 

O governador André Puccinelli passou a manhã desta sábado  fazendo  corpo-a-corpo  na principal avenida de Dourados, a Marcelino Pires, pediu votos dos transeuntes, conversou com comerciantes e comerciários, mostrando seu Plano de Governo e fazendo uma rápida prestação de contas dos mais de R$ 328 milhões em obras que sua administração destinou para a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

 

 

Antes de percorrer a área central, André participou de um ato organizado pelo prefeito Ary Artuzi que manifestou apoio à reeleição do governador, como retribuição ao que ele fazendo pela cidade. “Nunca fui inimigo do André, que mesmo não tendo me apoiando na disputa pela Prefeitura em 2008, em nenhum momento discriminou ou ignorou as reivindicação da população. Obras como a Perimetral Norte, os R$ 10 milhões para o recapeamento da malha viária, a duplicação da rodovia para Itaporã, o investimento em saneamento, falam por si,  são evidências da atenção que o governador vem dispensando à cidade”, comentou o prefeito que fez questão de acompanhar André na caminhada.

 

 

 O governador sempre esteve acompanhado da candidata à vice-governadora Simone Tebet e dos candidatos ao Senado da Coligação Amor Trabalho e Fé, o vice-governador Murilo Zauith e  o deputado federal Waldemir Moka, André ainda encontrou tempo para suspender a caminhada e engraxar os sapatos para o orgulho de João Cândido de Souza, de 59 anos, há 14 anos trabalhando no mesmo ponto como engraxate. “Estou orgulhoso de ter tido oportunidade de cumprimentar e conversar com o governador, que com sua simplicidade e franqueza cativa a gente. A população tem de reconhecer o trabalho que ele fazendo por Dourados e dar oportunidade para que ele possa ter mais quatro anos de mandato e fazer mundo”, comentou.

 

 

 Além de Dourados, onde à noite inaugura o comitê da coligação que lidera, o governador vai a Itaporã e Douradina, cidades próximas, onde tem uma agenda de reuniões e contatos com a população.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Em dia de aumento de casos Brasil tem 1.333 óbitos por Covid - 19 nas últimas 24 horas
CONCURSO PÚBLICO
Caixa Econômica convocará 9 mil de concursos e abre mais mil vagas
BRASIL - 550.502 MORTES
Covid-19: país ultrapassa 550 mil mortes e tem 19,7 milhões de casos
COVID 19 NO BRASIL
Brasil registra 19,68 milhões de casos de covid-19 e 549,92 mil mortes
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
TRABALHO ESCRAVO
Aliciamento de crianças: família de líderes religiosos é presa em operação da polícia
ATO OBSCENO
Homem é detido após entrar nu em culto evangélico
TRAIÇÃO
Vídeo: Mulher flagra marido com travesti dentro do carro e 'pancadaria come solta'
COVID 19 NO BRASIL
Brasil tem 1 órfão por covid a cada 5 minutos: 'Pensamos que crianças não são afetadas, mas sim
SELEÇÃO OLIMPICA
Brasil ameaça passeio em estreia contra a Alemanha, mas desperdiça chance de goleada histórica