Menu
SADER_FULL
sexta, 5 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

André entrega hoje notebooks á Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória e Deodápo

o governador André Puccinelli beneficia diretamente 45.397 estudantes de 63 escolas estaduais, em 11 municípios

14 Fev 2011 - 06h52Por Notícias.MS

Antes de iniciar a entrega de notebooks em Ponta Porã, o governador André Puccinelli vistoria nesta segunda-feira (14), às 8h30, a obra do Parque Estadual dos Ervais, em construção em uma área de sete hectares localizada na avenida Brasil. Com investimentos de R$ 11,2 milhões em  recursos próprios do Programa MS Forte, o parque será formado por um grande complexo de esporte, lazer e cultura com museu, teatro de arena, lagos, praças e quadras poliesportivas.

 

A entrega dos notebooks para os melhores alunos das escolas estaduais de Ponta Porã, Antonio João e Laguna Carapã acontece às 9 horas, no Centro de Convenções de Ponta Porã. Serão premiados 238 estudantes e distribuídos kits e uniformes para mais de 15 mil matriculados na Rede Estadual de Ensino.

 

Na região da Grande Dourados, o governador André Puccinelli beneficia diretamente 45.397 estudantes de 63 escolas estaduais, em 11 municípios: Dourados, Caarapó, Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Maracaju, Rio Brilhante e Vicentina. Serão distribuídos um total de 857 notebooks aos alunos com melhor desempenho escolar, além dos kits de material e camisetas. O evento acontece às 14 horas, no Ginásio Jorjão, em Dourados.

 

Em todo o Estado, 4.910 alunos estão sendo beneficiados pelas ações do Programa Escola para o Sucesso. Os cerca de 300 mil alunos da Rede também receberam 320 mil kits escolares e 640 mil uniformes. O projeto tem por objetivo valorizar escolas, professores e alunos que apresentem melhor desempenho acadêmico, com base nos indicadores educacionais estabelecidos pela Secretaria de Estado de Educação.

 

Procon

 

 

Durante as solenidades em Ponta Porã e Dourados, o governador André Puccinelli também repassa microcomputadores para os Procons desses municípios. Em parceria com a União, o Executivo estadual tem investido em equipamentos para a implantação do Sistema Nacional de Informação de Defesa do Consumidor (Sindec) em todas as cidades de Mato Grosso do Sul, buscando aprimorar o atendimento oferecido ao público.

Deixe seu Comentário

Leia Também

100 UTI = OBITO
Ministério da Saúde prevê 3 mil mortes por dia por covid-19 nas próximas duas semanas
TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento