Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de outubro de 2021
Busca
Brasil

André e Zeca discutem transição de governo nesta segunda

6 Nov 2006 - 07h45

O governador Zeca do PT e o governador eleito André Puccinelli (PMDB) dão início hoje a uma série de contatos visando o processo de transição administrativa em Mato Grosso do Sul, durante reunião prevista para às 11h, no Parque dos Poderes.

Antes do encontro institucional, André concede entrevista à imprensa, às 9h, no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, onde também deverá anunciar os nomes que comporão sua equipe de transição.

O governador eleito escolheu a Assomasul como palco do evento para reafirmar seu compromisso com a proposta municipalista, conforme adiantou a sua assessoria. Devem prestigiar o ato, além do presidente da Assomasul, Eraldo Jorge Leite (PL), prefeitos e parlamentares.

O encontro entre Zeca e André terá dois momentos: primeiro, os dois se reúnem no gabinete, a sós, e em seguida se juntam a assessores na sala anexa para discutir detalhes do funcionamento da equipe de transição.

Além dos governadores, apenas oito pessoas (quatro indicados por André e quatro por Zeca) participam da reunião ampliada.

Antes disso, André concederá entrevista à imprensa, às 9h, no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Transição – A equipe de transição atuará no Clube do Servidor, no Parque dos Poderes, no prédio onde funcionou a Fundação de Cultura.

Pelas primeiras informações, do lado do governo, a transição será coordenada pelo secretário Raufi Marques (Casa Civil), auxiliado por Ronaldo Franco (Gestão Pública) e técnico da Receita e Controle.

André escolheu como parte integrante da equipe os ex-secretários da prefeitura de Campo Grande Mário Sérgio Lorenzetto (Administração), Carlos Alberto Menezes (Obras), Edson Girotto (Obras) e Maria Nilene Badeca (Educação).

 

 

Conjuntura Online

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amar a Deus
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'