Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 30 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

André diz que tudo só foi possível com apoio de Murilo

18 Ago 2010 - 17h09Por Fátima News

O governador André Puccinelli (PMDB) fez uma importante declaração durante o horário eleitoral gratuito de rádio e televisão desta quarta-feira no espaço reservado aos candidatos ao Senado pela chapa Amor, Trabalho e Fé.

 

Depois da exibição das imagens das grandes obras feitas pela atual administração e das ações para o equilíbrio das finanças de Mato Grosso do Sul, o governador entrou em cena ressaltando a competência do vice-governador Murilo Zauith (DEM) para representar o Estado no Senado a partir de janeiro de 2011.

 

André Puccinelli destacou que tudo que fez só foi possível graças ao apoio de Murilo Zauith, que disputa uma das cadeiras a que Mato Grosso do Sul tem direito no Senado por sua chapa.

 

Além de destacar a experiência política e a participação efetiva do vice-governador em sua administração, André Puccinelli pediu que o eleitorado sul-mato-grossense votasse no candidato democrata.

 

“Tudo isso só foi possível com o apoio do Murilo. Com seu voto, ele poderá ser o nosso senador”, declarou o governador, que lidera todas as pesquisas de intenções de voto até agora realizadas no Estado.

 

Antes das declarações do governador, Murilo abriu o programa destacando seu perfil político, de homem público que já exerceu vários mandatos, dois como deputado estadual e um como federal, além de lembrar as conquistas e os avanços que garantiu a Mato Grosso do Sul ao longo de seu mandato, juntamente com André Puccinelli.  

 

O programa eleitoral, que exibiu um jingle moderno e de alta qualidade, destacando a música regional, mostrou Murilo percorrendo os quatro cantos do Estado, onde tem feito caminhadas e carreatas em busca do apoio do povo visando representar Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional.

 

Como político experiente de trânsito fácil em Brasília, onde já exerceu mandato, Murilo enfrenta mais um desafio em sua carreira pública. No entanto, garante continuar sendo o grande parceiro de André Puccinelli na busca de recursos para investimento em todos os municípios do Estado, priorizando obras em vários setores, em especial de infra-estrutura e a área industrial, a qual elege como fundamental para consolidar o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

funcionário da Celpe, José Reginaldo de Santana júnior, 31 anos CRIME HEDIONDO
Funcionário de empresa é executado após realizar corte de energia
imagem Google ABERTURA FRONTEIRA
Pedro Juan Caballero vive expectativa da abertura da fronteira
BRASIL - 142.921 MORTES
Covid-19: Brasil registra 863 óbitos e 32.058 novos casos em 24h
AGORA É LEI
AGORA É LEI: Prisão de até 05 anos para maus-tratos contra cães ou gatos
PANDEMIA
Covid-19: Brasil tem 142 mil óbitos e 4,74 milhões de casos acumulados
+ CONSUMO
Intenção de consumo das famílias volta a crescer após cinco quedas
Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras