Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

André diz que não se preocupa com campanha de Delcídio

24 Ago 2006 - 17h00
 

O candidato a governador da coligação Mais Amor, Trabalho e Fé, André Puccinelli, do PMDB, disse há pouco, em rápido encontro com jornalistas, enquanto visitava a clínica de fisioterapia da Unigran, empreendimento educacional de propriedade do candidato a vice na chapa dele, Murilo Zauith, do PFL, que não está preocupado com o andamento da campanha do principal adversário na disputa, o senador Delcídio Amaral (PT).

"Eu faço a minha campanha de acordo com a agenda dos partidos e candidatos da coligação e o Delcídio começou a andar agora; isso é problema dele, minha preocupação no momento é só de ganhar as eleições", respondeu o candidato sobre a coincidência de estar sempre visitando os municípios logo após a passagem do senador petista. Delcídio participou de caminhada e encontros políticos ontem em Dourados.

Sobre os programas do atual Governo, como o Fundersul, de recuperação das estradas com recursos da produção agropecuária e o FIS, que assiste às famílias carentes com cestas básicas, Puccinelli disse que "nunca os critiquei, ao contrário do Zeca [o atual governador] que nas campanhas sempre dizia que ia acabar com isso ou com aquilo". O candidato do PMDB lembrou que o primeiro programa Bolsa-Escola urbano foi implantado em Campo Grande, quando ele era prefeito, e que os programas do Governo serão aperfeiçoados a partir de janeiro, se ele for eleito.

 

 

Dourados News

 

 

 

Leia Também

BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
FOTO: REDES SOCIAIS DESCARGA FATAL
Jovem morre ao desligar geladeira da tomada após queda de raio