Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

André diz a empresários que MS é melhor destino para investimentos

4 Set 2007 - 05h19
O governador André Puccinelli mostrou nesta segunda-feira (3) a um grupo de 700 empresários paulistas as oportunidades de investimentos oferecidas por Mato Grosso do Sul, em palestra promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil, no auditório do Maksoud Plaza Hotel, em São Paulo. Os incentivos fiscais, o potencial de crescimento econômico e os detalhes das estruturas de transporte e energia que tornam o Estado atrativo a novos investimentos foram o tema central do encontro.

         Segundo o governador, “Mato Grosso do Sul é um dos melhores destinos para novos investimentos, não apenas em função do seu potencial econômico mas também por causa da localização estratégica, situado entre os principais pólos de desenvolvimento e os mercados do Mercosul". André lembrou ainda que o Estado já está buscando soluções de logística para apoiar os investimentos principalmente com estrutura de transporte e energia para a produção e exportação de bens e serviços.

         Outro ponto destacado pelo governador foi a preocupação em diversificar a base econômica do Estado, com investimentos na produção de energia renovável sobretudo etanol, e em outras atividades do agro-negócio como madeira e couro. Não deixou de mostrar os incentivos que o Estado oferece, destacando também o trabalho conjunto que é desenvolvido com os municípios na definição das políticas de incentivo.
         “O interesse dos empresários é crescente e não apenas em função do nosso potencial. Há uma visão mais clara da necessidade de infra-estrutura e de incentivo e, como estamos nos credenciando para atender essas demandas temos a certeza de que estamos no caminho certo. Mato Grosso do Sul é uma terra de oportunidades e o Governo um parceiro pro-ativo dos investimentos”, analisou o governador.

         O encontro do governador com empresários paulistas contou com a presença de dirigentes e lideranças empresariais como Romeu Chap Chap, do Sindicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo, e Ueze Zahran, diretor presidente do grupo Copagaz e da Rede Mato-grossense de Televisão. Os deputados estaduais Junior Mochi e Reinaldo Azambuja também estavam presentes.

         Antes da palestra, o governador André Puccinelli visitou a Assembléia Legislativa de São Paulo e foi convidado pelo seu presidente, deputado Vaz de Lima , para proferir uma palestra em um outro seminário a ser realizado naquela Casa em outubro sobre aproveitamento de lixo e bagaço de cana para a geração de energia. No final da tarde, Puccinelli mantém encontros mais reservados com empresários interessados em investir no Estado e concede entrevista a publicações especializadas em economia e investimentos.
 
 
Notícias.ms

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
(Redes sociais)DESPEDIDA
Familiares lamentam morte de casal em acidente; 'Sua sonhada moto veio e a mesma nos tirou você'