O governador André Puccinelli recebeu esta tarde o presidente Luis Inácio Lula da Silva, que desembarcou às 13h30 na Base Aérea de Campo Grande. Após os cumprimentos oficiais, Puccinelli conversou reservadamente com o presidente por cerca de 20 minutos.
O presidente veio a Mato Grosso do Sul para cumprir agenda de inaugurações nos municípios de Dourados e Campo Grande. Em Dourados Lula inaugurou, no período da manhã, as obras de duplicação e restauração da BR-163 na travessia do município e a quadra poliesportiva coberta e restaurante universitário no campus da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).
Na Capital, o presidente inaugura o projeto de Urbanização de Favelas nas bacias dos córregos Cabaça e Segredo e assina a ordem de início das obras do contorno rodoviário de Campo Grande.
O site da Revista Veja repercutiu as boas-vindas ao presidente que o governador apresentou logo pela manhã em seu twitter. Na mensagem que postou em seu microblog, Puccinelli destacou que é “eternamente grato” pela parceria no estado, acrescentando: “O presidente Lula vai ter contato hoje com um novo MS, um Estado no rumo certo, com governo sério, bem diferente do viu lá atrás”.
Leia Também

STF decide que servidor público não pode receber menos que o salário mínimo

Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja

Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro

Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas

Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos

Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio

Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
