Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 16 de janeiro de 2022
Busca
ELEIÇÕES 2010

André confirma Simone como candidata a vice

25 Mar 2010 - 06h45Por Diário MS

Em solenidade concorrida, realizada na noite desta quarta-feira no Espaço Brasil, em Três Lagoas, o governador André Puccinelli (PMDB) lançou oficialmente a pré-candidatura da prefeita da cidade Simone Tebet (PMDB) para sua vice. O governador disse ser no momento o melhor nome que há para fazer a dobradinha com ele na disputa da reeleição em outubro deste ano.

André pediu para que Três Lagoas lhe “empreste essa moça que virou prefeita e que tem administrado esta cidade com competência, para que ela possa humanizar a minha chapa majoritária”.

O governador em outras ocasiões já havia dito que Simone Tebet seria a sua candidata a vice-governadora, condição que só será efetivada mesmo na convenção partidária, em junho.

Ontem à tarde, André Puccinelli e Simone Tebet, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) e os deputados estaduais Akira Otsubo (PMDB) e Onevan de Matos (PSDB) marcaram presença nas solenidades de inauguração das obras de reforma na escola Afonso Pena (reforma geral do prédio e da quadra poliesportiva) e da Clínica da Criança (ortopedia).

O governador chegou a Três Lagoas no meio da tarde e durante todo o tempo evitou falar com a imprensa sobre o assunto. O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) também viajou para Três Lagoas para prestigiar o anúncio da pré-candidatura da prefeita. Prefeitos de vários municípios da região também marcaram presença. Estima-se que mais de 500 pessoas foram convidadas.

Ao entrar no recinto do Espaço Brasil, com André Puccinelli, Simone Tebet foi anunciada pelo cerimonial como futura vice-governadora.

A prefeita disse que está preparada para somar forças ao governador e acredita que poderá fazer um bom trabalho em prol do Mato Grosso do Sul, como vem fazendo na administração do município de Três Lagoas. “E ela é mesmo capacitada, com experiência no legislativo, como deputada estadual e no executivo como brilhante prefeita”, declarou André Puccinelli, antes de acrescentar que Simone, em pesquisas de sondagem feitas anteriormente, sempre aparecia como candidata ideal para ser a sua vice.

A imprensa de Três Lagoas comenta que Simone Tebet vai renunciar ao mandato no próximo dia 31. No dia anterior, está prevista sua participação na sessão da Câmara de Vereadores, durante a qual deverá apresentar um resumo dos 5 anos de mandato.



Leia Também

TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19
FAMILIA GRANDE
Mãe dá à luz quíntuplos em maternidade de São Paulo
joao 5 39 examinais as escrituras 2_3 LIÇÕES DA BIBLIA
Por meio Dele Deus fez o Universo