Menu
SADER_FULL
segunda, 21 de junho de 2021
Busca
ELEIÇÕES 2010

André confirma Simone como candidata a vice

25 Mar 2010 - 06h45Por Diário MS

Em solenidade concorrida, realizada na noite desta quarta-feira no Espaço Brasil, em Três Lagoas, o governador André Puccinelli (PMDB) lançou oficialmente a pré-candidatura da prefeita da cidade Simone Tebet (PMDB) para sua vice. O governador disse ser no momento o melhor nome que há para fazer a dobradinha com ele na disputa da reeleição em outubro deste ano.

André pediu para que Três Lagoas lhe “empreste essa moça que virou prefeita e que tem administrado esta cidade com competência, para que ela possa humanizar a minha chapa majoritária”.

O governador em outras ocasiões já havia dito que Simone Tebet seria a sua candidata a vice-governadora, condição que só será efetivada mesmo na convenção partidária, em junho.

Ontem à tarde, André Puccinelli e Simone Tebet, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB) e os deputados estaduais Akira Otsubo (PMDB) e Onevan de Matos (PSDB) marcaram presença nas solenidades de inauguração das obras de reforma na escola Afonso Pena (reforma geral do prédio e da quadra poliesportiva) e da Clínica da Criança (ortopedia).

O governador chegou a Três Lagoas no meio da tarde e durante todo o tempo evitou falar com a imprensa sobre o assunto. O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB) também viajou para Três Lagoas para prestigiar o anúncio da pré-candidatura da prefeita. Prefeitos de vários municípios da região também marcaram presença. Estima-se que mais de 500 pessoas foram convidadas.

Ao entrar no recinto do Espaço Brasil, com André Puccinelli, Simone Tebet foi anunciada pelo cerimonial como futura vice-governadora.

A prefeita disse que está preparada para somar forças ao governador e acredita que poderá fazer um bom trabalho em prol do Mato Grosso do Sul, como vem fazendo na administração do município de Três Lagoas. “E ela é mesmo capacitada, com experiência no legislativo, como deputada estadual e no executivo como brilhante prefeita”, declarou André Puccinelli, antes de acrescentar que Simone, em pesquisas de sondagem feitas anteriormente, sempre aparecia como candidata ideal para ser a sua vice.

A imprensa de Três Lagoas comenta que Simone Tebet vai renunciar ao mandato no próximo dia 31. No dia anterior, está prevista sua participação na sessão da Câmara de Vereadores, durante a qual deverá apresentar um resumo dos 5 anos de mandato.



Deixe seu Comentário

Leia Também

Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai
COPA X VIRUS
'Desse jeito, o vírus vai levantar a taça', diz deputado após 52 infectados na Copa América