Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Ana Paula Padrão eleva o tom para conter candidatos

20 Out 2006 - 06h09
A mediadora do debate no SBT entre Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) nesta quinta-feira, jornalista Ana Paulo Padrão, precisou intervir na pergunta do candidato tucano no segundo bloco. Alckmin ultrapassou seu tempo e a apresentadora declarou, enfática: "candidato, seu tempo para a pergunta... por gentileza candidato... por gentileza candidato... por gentileza... seu tempo para a pergunta terminou!".

O tucano terminava de formular sua questão sobre a área de saúde. Segundo ele, muitos hospitais estariam "sucateados", enquanto Lula afirma que a área "beira a perfeição". "Vou trabalhar na saúde da mulher, está aumentando câncer de mama, falta até mamógrafo, os hospitais estão sucateados e o governo Lula tirou R$ 1,5 milhão da saúde", destacava.

Na resposta de Lula à pergunta, a mediadora precisou intervir uma segunda vez. O candidato petista afirmava que, em sua gestão, houve diminuição da pobreza no País e a participações das classes mais pobres na economia cresceu. "Eu tenho certeza que o povo que está em casa está percebendo o seguinte: tem mais emprego e pode se criar muito mais", explicava. A jornalista interveio: "por gentileza, presidente, seu tempo terminou... por gentileza, presidente!".

Logo depois, a mediadora interrompeu o debate para ressaltar as regras do encontro. "Eu vou pedir aos dois candidatos que se atenham ao seu tempo para que haja justiça no debate. É apenas este o motivo, vamos cumprir as regras", explicou.

 

 

Terra

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro