Menu
SADER_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Brasil

"Amor": Lídia revelará que Natasha é sua filha e irmã de Nicole; entenda

19 Set 2013 - 17h19Por Natelinha

Os segredos relacionados à chegada de Natasha (Sophia Abrahão) serão muitos a partir dos próximos capítulos de "Amor à Vida".

Além da vinda da moça para a história, o que mais surpreenderá será a sua origem. Ela é filha de Lídia (Angela Rabello) e, de certa forma, irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Tal fato será anunciado pela governanta, que se envolveu com o pai de Nicole no passado mas preferiu manter a história em sigilo.

Tudo começará quando Lídia pedir a Rogério (Daniel Rocha), que estará namorando Natasha após uma temporada nos Estados Unidos, que ele a convença de se encontrar com outra pessoa. Em um café da manhã a revelação será feita.

"Estou tão emocionada..Como você é bonita. Cresceu e se transformou numa linda mulher. Eu olho pra você e tomo consciência de todos os erros que eu cometi na vida. Você foi o maior deles", dirá Lídia emocionada. 

A empregada justifica em um longo diálogo: "Um dia o meu patrão, o pai da Nicole, bateu na minha porta, no quarto dos fundos. E eu abri não apenas aquela noite, mas muitas vezes. Acabei ficando grávida dele. Eu fingi que ia tirar férias, cuidar da minha mãe doente, e fiquei fora do trabalho até você nascer, Natasha. Mas por mim, eu teria te criado. O seu pai não queria que ninguém soubesse que você nasceu. Nós fizemos um acordo. Eu fingi que tive um problema com minha familia e fiquei um longo tempo afastada do emprego, até você nascer. Seu pai conseguiu uma família de brasileiros, que vivia nos Estados Unidos, pra te criar. E cumpriu tudo que prometeu. Ele te deu uma vida boa, estudos, como eu jamais poderia proporcionar".

"Amor à Vida": Natasha é irmã de Nicole e vai contestar testamento Leila volta a andar, mas passa um bom tempo em uma cadeira de rodas Amor: Félix descobrirá passado homossexual de César, diz revista

Lídia também irá explicar que, com este afastamento, ela acabou se aproximando de Nicole e de seu amor de mãe para ela. Outro fato é que Natasha faria parte do testamento do milionário por uma promessa do mesmo, o que só não foi cumprido por ele ter sofrido um acidente de carro repentino.

Durante a explicação, Lídia afirmará que pretendia revelar a Nicole que ela tinha uma irmã, porém, devido à doença, preferiu o silêncio.

Apesar de toda a história envolvendo sua criação, Natasha não mostrará tanto desprezo pela mãe. "A gente precisa se conhecer, descobrir uma a outra. Eu sempre quis ter uma mãe, mas me dá um tempo", dirá a ruiva.

Lídia prometerá provar o parentesco de Nicole com Natasha e assim recuperar o que a filha tem direito, o que será suficiente para alterar o testamento que beneficiou os golpistas Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado).

Deixe seu Comentário

Leia Também

Zezé Di Camargo canta durante velório do pai, Francisco Camargo, em Goiânia  Foto: Vítor Santana G1 TRISTE PARTIDA
Zezé Di Camargo toca sanfona e canta 'É o Amor' durante velório do pai
LUTO NA TV
Fernando Vannucci, apresentador, morre aos 69 anos em São Paulo
AFOGAMENTO
Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados em 'piscinão'
CHACINA
Mulher, marido, filho e amigo são executados em chacina na saída de garimpo
LUTO NA MÚSICA
Morre, aos 83 anos, Seu Francisco, pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano
LIGAÇÃO FATAL
Mulher dirige falando no celular, capota carro e morre
ASSASSINATO
Policia persegue e apreende menor que matou líder do PC do B em assentamento
TRISTEZA NA FAMILIA
Menino de 4 anos morre após quebrar o pescoço durante brincadeira
ALTA NO PREÇO
Bolsonaro diz que alta nos preços dos alimentos é consequência do "fique em casa"
CORONAVIRUS
UFPR confirma que dois cachorros testam positivo para coronavirus