Edith (Bárbara Paz) finalmente vai revelar para toda a família Khoury que Félix (Mateus Solano) é gay. Ela mostra uma série de fotos do marido com um amante e causa o maior escândalo na mansão. Arrasado por ter o segredo revelado, Félix enfrenta os olhares de todos, mas nenhum é mais duro que o de César (Antonio Fagundes).
Afinal, o médico foi capaz de casar o filho com Edith, uma prostituta que ele costumava procurar, simplesmente por ter medo de que ele fosse gay. Após o escândalo, o vilão ainda tenta argumentar.
Félix: "Pai, a Edith armou isso tudo".
Mas César corta o filho.
César: "Nem fala comigo agora, Félix! Preciso me acalmar antes de ter uma conversa séria com você!"
A cena vai ao ar na quinta-feira, 1, em Amor à Vida, na Globo.
FLAGRA DE EDITH
Após semanas vendo Félix chegar tarde da noite em casa, todo feliz e contente, Edith resolve comprovar com seus próprios olhos o que o marido anda fazendo. A estilista pede a ajuda de Aline (Vanessa Giácomo) para descobrir a hora em que Félix sai do San Magno e as duas resolvem seguir o executivo.
Discretas, elas conseguem segui-lo de carro até uma academia. Ficam confusas, até que veem o executivo saindo ao lado do tal Anjinho (Lucas Malvacini).
Edith: “Eu... Eu conheço esse rapaz. Eu vi só uma vez, há muitos anos, mas nunca vou esquecer”.
Edith puxa pela lembrança e explica o que aconteceu.
Edith: “É aquele rapaz com quem ele conversava pela Internet e chamava de Anjinho! Eu peguei os dois juntos! E o Félix prometeu que nunca mais faria isso”.
Aline: “E você acreditou. Ah, Edith, acorda! Seu marido dá pinta!”.
Edith fica arrasada, mas pede para continuar seguindo os dois. Ao final, elas os veem entrarem na garagem do flat do modelo. A esposa de Félix insiste em entrar para saber o que eles estão fazendo, mas Aline diz que não é preciso.
Aline: “Para de se enganar. Você sabe o que estão fazendo. Ou o que vão fazer. Edith, você não é criança! Bota os bichos para fora!
Divulgação/TV Globo

César descobre sexualidade de Félix
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis

Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Morre Claudinei da Silva, que foi prefeito de Glória de Dourados e deputado estadual por MS
