Ednílson Zolabarrieta, 38, amante da enfermeira Neri Helen Herculano, acusado por ela de seqüestrá-la no último final de semana, em Dourados, deu seu depoimento à Polícia Civil ontem (11), acompanhado de uma advogada, e negou o seqüestro.
“Em nenhum momento eu restringi a liberdade dela. Ela estava lá por que quis”, disse Ednílson ao delegado Adilson Stiviguitis. Ednílson afirmou que o caso com Neri Helen é de longa data e que ela estava lá na casa dele porque queria estar com ele.
Sobre o papelote de cocaína encontrado no carro da enfermeira, Ednílson declarou que a droga não pertence a ele, mas assumiu que já foi usuário. Ednílson foi liberado logo após o depoimento, já que não houve flagrante.
De acordo com Stiviguitis, o caso continua a ser investigado e tramita no inquérito policial. O delegado diz ter provas de que Ednílson estaria mentindo, já que Neri Helen teria mandado uma mensagem via celular para seu tio, pedindo socorro, no sábado (7).
Relembre o caso
A enfermeira Neri Helen saiu para trabalhar na sexta-feira (06) e não voltou mais. Preocupado, seu procurou a polícia de Dourados pedindo que a localizassem. Na segunda-feira (09), pela manhã, foi encontrado o carro da enfermeira abandonado em um posto de gasolina. E pela tarde, a polícia localizou Neri Helen, na casa de sua tia.
A enfermeira deu depoimento à polícia declarando que estava com um amante, Ednílson, na casa dele, mas que na hora que queria ir embora ele a ameaçava e mandava-a ficar. Neri Helen teria mandado mensagem para seu tio pedindo socorro, mas saiu no sábado (07) à noite com Ednílson e não fugiu. Segundo ela, ele teria dito para ela não tentar nenhuma gracinha.
Acusado de seqüestro em cárcere privado, Ednílson ficou foragido e se apresentou na quarta-feira (11) para dar sua versão do caso.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Movimento Popular de Luta bloqueia BR-267 em Nova Alvorada do Sul em protesto por reforma agrária

Veja quem precisa declarar o imposto de renda em 2025

MS participa de Fórum BR com debate sobre avanços e perspectivas para o planejamento dos Estados

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda
Mais Lidas

Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos

Carro sai da pista, percorre 50 metros e colide com postes de energia em Fátima do Sul

TRAGÉDIA nas estradas: Colisão frontal entre veículos deixa uma vítima fatal já identificada

40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana
