Menu
SADER_FULL
sábado, 25 de setembro de 2021
Busca
dourados

Amante nega ter sequestrado enfermeira e diz que ela ficou na casa dele por vontade próp

Amante da enfermeira deu seu depoimento à Polícia Civil

12 Set 2013 - 10h13Por Mídia Max

Ednílson Zolabarrieta, 38, amante da enfermeira Neri Helen Herculano, acusado por ela de seqüestrá-la no último final de semana, em Dourados, deu seu depoimento à Polícia Civil ontem (11), acompanhado de uma advogada, e negou o seqüestro.

“Em nenhum momento eu restringi a liberdade dela. Ela estava lá por que quis”, disse Ednílson ao delegado Adilson Stiviguitis. Ednílson afirmou que o caso com Neri Helen é de longa data e que ela estava lá na casa dele porque queria estar com ele.

Sobre o papelote de cocaína encontrado no carro da enfermeira, Ednílson declarou que a droga não pertence a ele, mas assumiu que já foi usuário. Ednílson foi liberado logo após o depoimento, já que não houve flagrante.

De acordo com Stiviguitis, o caso continua a ser investigado e tramita no inquérito policial. O delegado diz ter provas de que Ednílson estaria mentindo, já que Neri Helen teria mandado uma mensagem via celular para seu tio, pedindo socorro, no sábado (7).

Relembre o caso

A enfermeira Neri Helen saiu para trabalhar na sexta-feira (06) e não voltou mais. Preocupado, seu procurou a polícia de Dourados pedindo que a localizassem. Na segunda-feira (09), pela manhã, foi encontrado o carro da enfermeira abandonado em um posto de gasolina. E pela tarde, a polícia localizou Neri Helen, na casa de sua tia.

A enfermeira deu depoimento à polícia declarando que estava com um amante, Ednílson, na casa dele, mas que na hora que queria ir embora ele a ameaçava e mandava-a ficar. Neri Helen teria mandado mensagem para seu tio pedindo socorro, mas saiu no sábado (07) à noite com Ednílson e não fugiu. Segundo ela, ele teria dito para ela não tentar nenhuma gracinha.

Acusado de seqüestro em cárcere privado, Ednílson ficou foragido e se apresentou na quarta-feira (11) para dar sua versão do caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada