Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Amanhã é o dia do Profissional de Educação Física

31 Ago 2010 - 13h50Por Da Assessoria

Dia 1º de setembro é comemorado o dia do Profissional de Educação Física, e é também neste mês que o CREF 11 MS/MT (Conselho Regional de Educação Física 11ª Região/MS-MT) completa 10 anos de criação. A programação para comemorar a data está definida.

No dia 1º Conselheiros do CREF 11 passarão nas universidades da Capital para abordar o papel do Conselho e para falar sobre a profissão. No dia 4, será feita uma grande festa, com café-da-manhã, gincana, bingo e almoço para todos os Profissionais de Educação Física devidamente registrados no Conselho, no ginásio poliesportivo do colégio Salesiano Dom Bosco.

O regulamento já está pronto e disponível no site do Conselho: www.cref11.org.br. Os interessados podem ir se preparando. Para participar da gincana deverão ser formados grupos de 10 pessoas, cinco homens e cinco mulheres. O grupo deverá ser ligado a uma Pessoa Jurídica, ou seja, terá que representar uma escola, academia, clube, etc. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (3), pelo site do CREF 11. A confirmação da inscrição será feita no dia 4.

O grupo vencedor ganhará troféu, medalhas e 30 cartelas para participar do bingo que será feito na sequencia da gincana. O segundo colocado ganhará troféu, medalhas e 20 cartelas e o terceiro troféu, medalhas e 10 cartelas. O prêmio máximo do bingo será uma moto, cedida pelo Conselheiro e Vereador João Rocha.

Todos os profissionais, independente de participarem da gincana ganharão uma cartela para participar do bingo. Após o bingo terá um churrasco a todos os profissionais. Tanto o café-da-manhã quanto o almoço será oferecido pelo CREF11-MS/MT. O profissional que quiser levar acompanhante deverá pagar o convite extra (pagar valor simbólico) junto a Coordenação Geral.

Também fará parte da programação de aniversário do Conselho uma mesa-redonda sobre a "Ética profissional: obrigação ou opção", a ser realizada em parceria com o CRM-MS (Conselho Regional de Medicina de MS), OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de MS) e CRP-MS (Conselho Regional de Psicologia de MS). A mesa-redonda será no dia 22 de setembro, das 19h às 22h. O local ainda será definido.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

LUTO NO PAGODE
Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS