Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Amambai sedia final do estadual de Speed Way no sábado

2 Dez 2005 - 17h12

O município de Amambai sedia pela quarta vez, sendo a terceira consecutiva, a grande final do Campeonato Estadual de Speed Way. A realização do evento é da Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) e a organização é da Prefeitura de Amambai e Moto Clube. A Grande Final do Speed Way Estadual 2005 acontece nos dias 3 e 4 deste mês, no Motódromo de Amambai, localizado na saída para Aral Moreira, a cerca de 3 km do perímetro urbano. A entrada para o público, estimado em mais de 3 mil pessoas, é franca.

O estacionamento de veículos está sob a coordenação da Unificam (União dos Deficientes Físicos de Amambai ) e a segurança será feita pela Polícia Militar e equipe contratada. No local, haverá também uma barraca de bebidas do Moto Clube. Haverá ônibus gratuito no domingo, dia 4, a partir do meio-dia, saindo da praça Coronel Valêncio de Brum. A programação do Moto Clube inicia na tarde do sábado, dia 3, a partir das 14 horas, com os treinos livres, que prosseguem durante a manhã de domingo.

No sábado à noite, a festa do motociclismo acontece no Parque de Exposições, onde estará sendo realizado o 19º Festival Regional do Chopp, uma promoção do Rotary Club de Amambai. No domingo, a partir das 13 horas, iniciam as provas. Estão sendo esperados cerca de 70 pilotos de todo o Estado, do Paraná e do Paraguai. Só de Amambai, são em torno de 25 pilotos. As categorias são 125 CC, 2 Tempos, Open, Sênior, Pratas da Casa e Mirim (especial) e serão disputadas em uma única bateria de 20 minutos mais duas voltas. Haverá premiação em dinheiro e troféus.

Nesta semana, o prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, e diretores do Moto Clube assinaram termo de convênio visando a realizando da prova. O presidente do Moto Clube Amambai, Abílio Carlos Oviedo Martins, também esteve vistoriando a pista do Motódromo Municipal. Segundo ele, a pista foi toda remodelada, o que permitirá mais “pegas” nas provas. “Estamos trabalhando a todo favor para novamente fazer uma grande festa do motociclismo; o município de Amambai é o único no Estado que já realizou tantas finais de speed way e não podemos deixar por menos”, falou Abílio. A organização da prova está pedindo ao público que chegue mais cedo para evitar congestionamento, já que a partir do meio-dia o local estará preparado para receber o público.

 

 

Mídia Max

Leia Também

BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
FOTO: REDES SOCIAIS DESCARGA FATAL
Jovem morre ao desligar geladeira da tomada após queda de raio