Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 20 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Almir Sater faz show no encerramento da 7ª Festa do Peixe

22 Mar 2010 - 13h14Por Dourados News

O cantor e compositor Almir Sater será a grande estrela da 7ª Festa do Peixe de Dourados, que acontece de 31 de março a 3 de abril. Um dos artistas sul-mato-grossenses de maior renome na música nacional e conhecido no cenário internacional pelo estilo próprio de cantar e tocar viola, Almir
Sater vai se apresentar no dia 3 de abril, fechando a sétima edição do evento, que será realizado no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida. A dupla Kleber e Kleberson vai se apresentar antes do show de Almir Santer.

A programação de shows da 7ª festa do Peixe começa no dia 1° de abril (quinta-feira), com apresentação da dupla Henrique e Alex Junior, Garotos da Fronteira e Contramão. No dia 2 (sexta-feira) a apresentação artística ficará por conta Tud´Bom e Alex e Alessandro e no dia 3 (sábado) será a vez de Kleber e Kleberson e Almir Santer, com início previsto para às 21h30.


*Programação*

Conforme a programação, a 7ª Festa do Peixe, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, será aberta no dia 31 (quarta-feira), com o início da comercialização de peixe vivo, na quadra de esportes do Parque Antenor Martins. A venda de peixe vivo acontece até dia 3
de abril, das 7 às 20 horas.

No dia 1° de abril (quinta-feira) acontece abertura oficial da 7ª Festa do Peixe, às 19h30, com a presença do prefeito Ari Artuzi e demais autoridades. Logo após começam os shows artísticos com cantores regionais, na Praça de Alimentação.

No dia 2 (sexta-feira), das 7 às 17 horas, será o inicio do torneio de pesca, no lago do Parque Antenor Martins. A partir das 18h, acontecem os shows, na Praça de Alimentação.

No dia 3 (sábado), a partir das 7h oras, continua o torneio de pesca, com encerramento previsto para 17 horas. Às 19h30 acontece o encerramento da 7ª Festa do Peixe com a entrega da premiação do Torneio de Pesca, que este ano será uma motocicleta zero quilômetro. Para finalizar, às 21h30, haverá queima de fogos e show de Almir Sater.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio espera um público de cerca de 50 mil pessoas no evento deste ano. A festa deve comercializar pelo menos 30 toneladas de peixe vivo, das espécies pacu, pintado, tambacu, catfish, patinga e tilápia.

Como nos anos anteriores, a festa vai oferecer os mais diferentes pratos feitos à base de peixe. Os visitantes poderão comprar e levar para casa ou degustar na Praça de Alimentação que será montada no centro do parque, onde também vão acontecer os shows.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões