Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Almir Sater faz show no encerramento da 7ª Festa do Peixe

22 Mar 2010 - 13h14Por Dourados News

O cantor e compositor Almir Sater será a grande estrela da 7ª Festa do Peixe de Dourados, que acontece de 31 de março a 3 de abril. Um dos artistas sul-mato-grossenses de maior renome na música nacional e conhecido no cenário internacional pelo estilo próprio de cantar e tocar viola, Almir
Sater vai se apresentar no dia 3 de abril, fechando a sétima edição do evento, que será realizado no Parque Antenor Martins, no Jardim Flórida. A dupla Kleber e Kleberson vai se apresentar antes do show de Almir Santer.

A programação de shows da 7ª festa do Peixe começa no dia 1° de abril (quinta-feira), com apresentação da dupla Henrique e Alex Junior, Garotos da Fronteira e Contramão. No dia 2 (sexta-feira) a apresentação artística ficará por conta Tud´Bom e Alex e Alessandro e no dia 3 (sábado) será a vez de Kleber e Kleberson e Almir Santer, com início previsto para às 21h30.


*Programação*

Conforme a programação, a 7ª Festa do Peixe, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, será aberta no dia 31 (quarta-feira), com o início da comercialização de peixe vivo, na quadra de esportes do Parque Antenor Martins. A venda de peixe vivo acontece até dia 3
de abril, das 7 às 20 horas.

No dia 1° de abril (quinta-feira) acontece abertura oficial da 7ª Festa do Peixe, às 19h30, com a presença do prefeito Ari Artuzi e demais autoridades. Logo após começam os shows artísticos com cantores regionais, na Praça de Alimentação.

No dia 2 (sexta-feira), das 7 às 17 horas, será o inicio do torneio de pesca, no lago do Parque Antenor Martins. A partir das 18h, acontecem os shows, na Praça de Alimentação.

No dia 3 (sábado), a partir das 7h oras, continua o torneio de pesca, com encerramento previsto para 17 horas. Às 19h30 acontece o encerramento da 7ª Festa do Peixe com a entrega da premiação do Torneio de Pesca, que este ano será uma motocicleta zero quilômetro. Para finalizar, às 21h30, haverá queima de fogos e show de Almir Sater.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio espera um público de cerca de 50 mil pessoas no evento deste ano. A festa deve comercializar pelo menos 30 toneladas de peixe vivo, das espécies pacu, pintado, tambacu, catfish, patinga e tilápia.

Como nos anos anteriores, a festa vai oferecer os mais diferentes pratos feitos à base de peixe. Os visitantes poderão comprar e levar para casa ou degustar na Praça de Alimentação que será montada no centro do parque, onde também vão acontecer os shows.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro