Menu
SADER_FULL
sexta, 26 de fevereiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

“Ainda bem que eu estou no meio”, diz Nelsinho sobre declarações de Puccinelli

16 Set 2013 - 16h22Por Mídia Max

O secretário estadual e ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), declarou na tarde desta segunda-feira (16) que não se incomoda com citações do governador André Puccinelli (PMDB) de que pode entregar o governo a Simone Tebet (PMDB) ou Delcídio Amaral (PT). O nome de Nelsinho foi escolhido pela cúpula do PMDB, para ser o pré-candidato do partido às eleições de 2014 ao governo de MS.

De acordo com Nelsinho, a opção pelo seu nome foi feita pela base partidária do PMDB e essa condição de pré-candidato não foi imposta. “Eu não impus nada. Estamos percorrendo cidades, conversando com agremiações políticas”, conta.

Sobre as alianças políticas, o secretário disse que está trabalhando, mas que ainda não há nada concreto, ‘só tendências’.

Questionado acerca das declarações de Puccinelli de que vai entregar o governo pra Simone, ou Delcídio, ou Nelsinho, mesmo com seu nome posto pelo partido, o ex-prefeito se divertiu.

“Ainda bem que eu estou no meio. Você sempre tem que olhar o lado bom das coisas”, disse aos risos.

Nelsinho declarou ainda que ao contrário do PT que tem uma pesquisa sobre alianças sendo finalizada essa semana, o PMDB não tem pesquisa nenhuma ‘que ele saiba’.

Sobre o resultado da pesquisa adversária revelar que a união com o PMDB acarretará uma derrota acachapante, Nelsinho concorda.

“Eu sempre disse o encaminhamento aqui em MS é diferente, porque sempre houve polaridade entre as duas agremiações. No plano nacional é possível, aqui há dificuldade. Continuo acreditando em candidatura própria, como sempre tivemos”, avaliou.

Questionado se as especulações de que ele pode sair do PMDB, caso seja revista sua posição dentro do quadro eleitoral e fique fora da disputa na cabeça de chapa, Nelsinho desconversou.

“Todas essas especulações serão devidamente evidenciadas até o início de outubro, quando termina o prazo para as filiações. Se tem como ir ao PSB? Todos vão ter resposta no momento apropriado”, pontuou. Alfinetado se então a possibilidade não estaria descartada, ele foi rápido: “Isso é você quem esta falando”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARCERE PRIVADO
Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes
NOVO AUXILIO
Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença
CNH GRÁTIS
CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
FINAL DA COPA DO BRASIL
Quem será o campeão da Copa do Brasil?
DIVIDA PÚBLICA
Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões
ALÔ NAÇÃO RUBRO-NEGRA
VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
LOCKDOWN
Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas