Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 12 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

“Ainda bem que eu estou no meio”, diz Nelsinho sobre declarações de Puccinelli

16 Set 2013 - 16h22Por Mídia Max

O secretário estadual e ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), declarou na tarde desta segunda-feira (16) que não se incomoda com citações do governador André Puccinelli (PMDB) de que pode entregar o governo a Simone Tebet (PMDB) ou Delcídio Amaral (PT). O nome de Nelsinho foi escolhido pela cúpula do PMDB, para ser o pré-candidato do partido às eleições de 2014 ao governo de MS.

De acordo com Nelsinho, a opção pelo seu nome foi feita pela base partidária do PMDB e essa condição de pré-candidato não foi imposta. “Eu não impus nada. Estamos percorrendo cidades, conversando com agremiações políticas”, conta.

Sobre as alianças políticas, o secretário disse que está trabalhando, mas que ainda não há nada concreto, ‘só tendências’.

Questionado acerca das declarações de Puccinelli de que vai entregar o governo pra Simone, ou Delcídio, ou Nelsinho, mesmo com seu nome posto pelo partido, o ex-prefeito se divertiu.

“Ainda bem que eu estou no meio. Você sempre tem que olhar o lado bom das coisas”, disse aos risos.

Nelsinho declarou ainda que ao contrário do PT que tem uma pesquisa sobre alianças sendo finalizada essa semana, o PMDB não tem pesquisa nenhuma ‘que ele saiba’.

Sobre o resultado da pesquisa adversária revelar que a união com o PMDB acarretará uma derrota acachapante, Nelsinho concorda.

“Eu sempre disse o encaminhamento aqui em MS é diferente, porque sempre houve polaridade entre as duas agremiações. No plano nacional é possível, aqui há dificuldade. Continuo acreditando em candidatura própria, como sempre tivemos”, avaliou.

Questionado se as especulações de que ele pode sair do PMDB, caso seja revista sua posição dentro do quadro eleitoral e fique fora da disputa na cabeça de chapa, Nelsinho desconversou.

“Todas essas especulações serão devidamente evidenciadas até o início de outubro, quando termina o prazo para as filiações. Se tem como ir ao PSB? Todos vão ter resposta no momento apropriado”, pontuou. Alfinetado se então a possibilidade não estaria descartada, ele foi rápido: “Isso é você quem esta falando”, finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo desta quarta-feira 12 de agosto de 2020
DEU RUIM - OZONIOTERAPIA
COVID: Deputada que apoia aplicação de ozônio no combate ao coronavírus é internada com covid-19
VÍTIMA CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS: Médica de 29 anos perde a vida para a covid-19 após ficar quase 30 dias da UTI
BRASIL - 102.034 MORTES
Brasil confirmou 102.034 mortes e contabiliza 3.068.138 infectados pela Covid-19.
SAÚDE
CLOROQUINA: Pacientes reumáticos que fazem uso de cloroquina não estão imunes ao coronavírus
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Covid-19: jogo do CSA é adiado após confirmação de mais nove casos
ESTAVA DESAPARECIDO
Policial Militar é encontrado morto dentro de fossa e pode ter sido assassinado
FATALIDADE
Homem morre soterrado em armazém de soja enquanto fazia limpeza
100 MOTIVAÇÃO
Desiludido e com medo de contágio, eleitor de MT vai sumir das urnas
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (11/8) para o seu signo