Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 5 de junho de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Águia Negra segue líder do Estadual vencendo o Costa Rica

26 Mar 2007 - 09h58
Na tarde deste domingo o Água Negra entrou em campo para defender a liderança do campeonato diante do Costa Rica e consegue a vitória em uma partida muito difícil, com pênalti perdido e belos gols marcados.
O jogo começou muito corrido, com o time do Costa Rica partindo pra cima em busca do resultado positivo, pois vinha de uma derrota em casa para o Sete de Setembro, porem o time do Águia Negra de forma inteligente concentrava a marcação no setor de meio campo, evitando que o adversário criasse as principais jogadas.
O time de Rio Brilhante passou a ter domínio da partida, trabalhando as jogadas pelos flancos, principalmente pela esquerda, e foi por ali que aos 23 minutos o meia Rui Rei fez boa jogada levantando a bola na área encontrando o artilheiro Rincon em ótima condição, e o atacante com estilo, dominou no peito e bateu forte para abrir o placar fazendo 1 a 0 para o Água Negra.
O time da casa sentiu o gol, e apesar de tentar sair em busca do espaço, errava muitos passes, proporcionando o contra-ataque para o time do Águia, que teve mais duas oportunidades de ampliar o placar. Aos 35 minutos Rudson fez uma jogada fantástica pela direita,driblando três adversários e por fim fintou o goleiro Cícero e marcou o segundo gol do Águia Negra, para a alegria dos torcedores em Rio Brilhante.
Depois da marcação do segundo gol os visitantes diminuirão a pegada e apenas administraram o resultado até o final do primeiro tempo, que na avaliação dos jogadores poderia ter terminado com um placar mais confortável para os rio-brilhantenses.
A segunda etapa começou com muita pressão dos donos da casa e logo aos seis minutos o Costa Rica diminuiu o placar com um gol de Morais que na cobrança de um escanteio, subiu mais que a zaga e cabeceou firme sem chances para o goleiro do Águia Negra. O time de rio Brilhante poderia ter aumentado o placar aos 15 minutos quando Rincon arrancou em direção a área e foi derrubado por Jéferson. O pênalti foi marcado o Jéferson foi expulso de campo, mas na cobrança feita por Memé, o goleiro Mika do Costa Rica fez a defesa.
A defesa de Mika animou o time Costa-riquense, que passou a dominar o jogo, inclusive tendo chances de empatar a partida por duas oportunidades. O técnico do Águia Eloi Krüger fez alterações no time buscando melhor posicionamento, porem a pressão continuava e o Águia segurava-se como podia, assim o preparo físico dos Rio-brilhantenses prevaleceu e o cansaço do Costa Rica ficou evidente, facilitando a marcação dos adversários, até que aos 45 minutos o ponta Cacimba do Costa Rica foi expulso por jogada violenta, assim , o Águia Negra ainda teve uma ótima oportunidade com o atacante Chuchu aos 48 minutos que perdeu p gol na frente de Mika, depois disso, o time segurou o resultado até o apito do árbitro Luiz Nunes D´Avila, decretando mais uma vitória do time de Rio Brilhante no campeonato e consequentemente mantendo-se na liderança da competição.
 
 
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

VÍDEO - CAPIVARA BOA DE MERGULHO
Capivara boa de mergulho é flagrada em rio de MS, assista
CASO DE POLÍCIA
Patroa é presa sob suspeita de homicídio culposo após filho de empregada cair do 9º andar
LUTA PELA VIDA
Cantora gospel que morreu por coronavírus, fez vaquinha para pagar tratamento
ELEIÇÕES 2020
Vai ter eleição, TSE autoriza convenções partidárias virtuais para eleição deste ano
BOA NOTICIA
Auxílio emergencial deve ser estendido em mais duas parcelas de R$ 300
TRAGEDIA
Empregada vai passear com cachorro, deixa filho com patroa e menino morre ao cair de prédio
FUTEBOL
Clubes de futebol brasileiros se unem contra homofobia
ASSUSTADOR E REAL NO BRASIL
Com uma morte por minuto, Brasil registra 1.349 mortes por coronavírus nas últimas 24h, novo recorde
JULGAMENTO
TSE julga se cassa Bolsonaro e vice a partir de terça
AUXILIO DOENÇA
Como pedir concessão e prorrogação do auxílio-doença durante pandemia