Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Águia Negra quer manter liderança, surpreendendo o Bragantino

21 Jul 2007 - 04h13

O Águia Negra de Rio Brilhante, líder do grupo 13 da série C do Brasileirão, com 5 pontos e 55% de aproveitamento, joga neste domingo às 15 horas (horário de Mato Grosso do Sul), com o Bragantino, no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP).


O time sul-mato-grossense viaja para Bragança Paulista com o propósito de manter a liderança no grupo, surpreendendo em casa o Bragantino. Segundo o vice-presidente e diretor de esportes do Águia Negra, Jesiel da Silva Marques, a equipe segue com os ‘pés no chão´na disputa da competição, mas sabe, em razão do bom segundo tempo que jogou na quinta-feira passada, quando empatou por 0 a 0, com o Bragantino, que tem condições de vencer o adversário em seu próprio estádio.


Marques revela que a campanha na série C vem surpreendendo a diretoria, os jogadores e a comissão técnica do Águia Negra, e credita o excelente desempenho a três fatores: pagamento em dia dos atletas, que é feito a cada 15 dias; boa estrutura de moradia e alimentação para os jogadores; e o trabalho da comissão técnica, liderada pelo treinador Elói Kruger.


Calculadora na mão


Apesar do desempenho surpreendente, o vice-presidente do Águia Negra revela que os dirigentes e a comissão técnica já fazem os cálculos de quantos pontos serão necessários para que o clube passe para a segunda fase da terceirona.


“Pelos nossos cálculos precisamos de mais quatro pontos em três jogos, para garantir no mínimo o segundo lugar do grupo. Então, precisaríamos vencer a partida que temos em casa nesse returno, contra o Sertãozinho, e conseguir pelo menos um empate em um dos dois jogos que teremos fora, contra o Bragantino e o Cene. Acreditamos que na última rodada, essas duas equipes, o Bragantino e o Cene, jogarão disputando uma das vagas. Com isso, garantiríamos pelo menos o segundo lugar”, explica.

Programação


Na tarde desta sexta-feira o técnico Eloi Kruger comanda o último treinamento coletivo antes da partida contra o Bragantino, no domingo. Neste sábado, a equipe segue de ônibus para Campo Grande onde às 13 horas, embarca no Aeroporto Internacional para São Paulo. O time permanece concentrado na capital paulista até por volta das 12 horas de domingo, quando segue de ônibus para Bragança Paulista, que fica a cerca de 80 quilômetros de distância.

 

TV Morena

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS