Na data de ontem (29), Flavio Zanotto Soares que possui um arrendamento na Fazenda Santa Carmem, município de Jateí, tendo como sócios, seu irmão, Cleyton Zanotto Soares e Álvaro Antonio Drey, onde plantam mandioca, compareceu na Delegacia da Polícia Civil de Jateí, para denunciar o furto de 500 litros do óleo diesel, que estavam na propriedade.
Segundo o agricultor no dia 20 de abril de 2011 receberam no arrendamento 2 mil litros de óleo diesel, que ficaram estocados em tambores no meio do arrendamento. Ao retornarem ao arrendamento verificaram que faltavam 500 litros do óleo diesel, e havia rastro de uma camionete próximo à roça, junto com rastros dos pneus da pá-carregadeira de sua propriedade, na qual trabalha um tratorista conhecido por “Cido”.
Ao perceberem a falta do combustível os agricultores perguntaram a “Cido” de quem era a camionete que havia estado na roça? O mesmo informou que era da policia ambiental. Perguntado o porquê, do rastro da pa-carregadeira, próximo da estrada onde havia passado à camionete? O mesmo falou que tinha ido tampar um buraco. Desconfiados os agricultores foram verificar se o buraco teria mesmo sido tapado e não havia sido tampado.
Ao ser indagado novamente pelos agricultores sobre o furto do óleo diesel, “Cido” se exaltou, falando que estavam desconfiando dele e não iria mais trabalhar para eles. Que o prejuízo do furto esta estimado em R$ 990,00.
A Polícia Civil de Jateí apura o caso.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
