Agentes da penitenciária Harry Amorim Costa (Phac), em Dourados, cidade localizada a 223 quilômetros de Campo Grande, encontraram neste sábado (14) um túnel que estava em processo inicial de escavação e que poderia ser usado para a fuga de 32 presos. A descoberta foi feita após o horário de visitas, por volta das 16 horas (horário de MS), durante uma vistoria de rotina.
Segundo informações da penitenciária, o túnel tinha 2,40 metros de extensão e fazia a ligação entre quatro celas. Os presos que ocupavam essas celas foram imediatamente isolados.
A polícia realizou um pente fino na penitenciária e encontrou baldes e vários pedaços de ferro, que amarrados à cabos de vassoura, eram usados para a escavação.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia do 1º Distrito de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério

Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS

Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
