Menu
SADER_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Advogados se unem em Fátima do Sul em apoio a Newley

7 Nov 2006 - 08h21

O candidato à presidência da OAB/MS, Newley Amarilla, visitou nesta segunda-feira (06) advogados de Fátima do Sul. A reunião foi na casa do advogado Paulo César Bezerra Alves.

 

A reunião contou com 20 advogados, que receberam o candidato e declaram apoio à sua campanha. Newley reafirmou seu compromisso com a valorização da advocacia, respeito às prerrogativas, gestão democrática e descentralização da administração. “Não concordamos com o Caixa Único, sistema de arrecadação utilizado hoje pela OAB. Na nossa administração haverá uma descentralização administrativa e financeira das subseções”, declarou Newley.

 

A chapa “OAB Forte, Advogado Forte é de oposição, que luta pela defesa do advogado, seguindo princípios éticos e defendendo idéias”, destacou Newley na visita. Newley também declarou sua preocupação com a ética, moralidade administrativa e informatização da Escola Superior da Advocacia.

 

O candidato faz hoje terça-feira (07), uma reunião de trabalho em Dourados, com 20 advogados apoiadores da sua candidatura e preparação de uma grande reunião com todos os advogados do município.

 

O encontro contou ainda com a presença do advogado e um dos coordenadores da campanha de Newley, Wanderley Bezerra Alves, os advogados de Fátima do Sul, Vicentina, Jateí, Glória de Dourados, Deodápolis e o Distrito de Culturama.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)
FOTO: REDES SOCIAIS DESCARGA FATAL
Jovem morre ao desligar geladeira da tomada após queda de raio