Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Adolescente recém-saído da Unei provoca terror em Nova Andradina

19 Nov 2009 - 10h45Por Mídia Max

 

Um adolescente de 17 anos recém saído da Unei de Ponta Porã atirou contra um policial e fez dois reféns em uma conveniência ontem à noite, na cidade de Nova Andradina.

Segundo informações site Nova News, por volta das 21horas. duas pessoas estavam indo em direção à saída da cidade (Nova Andradina) sentido posto Tigrão, quando um deles, A.A.B.C, 17 anos, recém saído da UNEI de Ponta Porã avistou o policial civil Jeneci Pedro dos Santos, próximo ao posto, quando efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele, alegando ser ele um dos que o levou para a Unei em agosto.

Diante dos disparos, o policial civil de folga perseguiu os meliantes e acionou a polícia. Nesse momento, o adolescente adentrou na conveniência Perobão II, fazendo duas vítimas como reféns. Sob comando do delegado da polícia e com a presença de PMs e investigadores de polícia, a negociação durou aproximadamente uma hora e meia. Durante o evento, o suspeito, de posse de um revólver calibre 38, apontou a arma para a cabeça da vítima exigindo a presença da imprensa e depois de sua tia.

O delegado autorizou a realização de suas exigências, sendo que após uma tensa negociação, ele atendeu ao pedido de entregar a arma de fogo, retirando a munição, colocando a arma no chão e se entregando.

Durante toda a negociação, ele se dizia chamar Renato e que tinha 25 anos, mas durante o tempo em que estava com a arma em punho, os policiais investigaram sua identidade, e constaram que ela era recém saído da Unei de Ponta Porã, onde foi levado por ter praticado um roubo em uma lan house, fato este esclarecido pela polícia civil. Ele foi apreendido em flagrante delito e será encaminhado para Unei do estado.

Mais de trezentas pessoas que acompanhavam as negociações aplaudiram o final o desfecho.

Segundo o delegado que chefiou as negociações e contou com mais de 20 policiais, entre civis e militares, o jovem aparentava estar sob efeito de drogas e álcool, o que exigiu cuidados e paciência durante as negociações e seu desfecho final.

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto