Menu
SADER_FULL
segunda, 29 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Adolescente é executado com tiro no peito em Sidrolândia

4 Jan 2010 - 12h30Por Mídia Max

No inicio da madrugada de hoje por volta das 0h18 na praça central de Sidrolândia, um adolescente de 14 anos levou um tiro no peito após confusão. Segundo informações, o mesmo estava acompanhado de outros adolescentes quando por motivos ainda a serem apurados foi alvejado com um tiro no peito.

O jovem que se chamava Gustavo Mendes Ajala Escobar era filho de Jorge Ajala Escobar e morador no Jardim do Sul, bairro da parte alta da cidade de Sidrolândia. Gustavo chegou com vida no hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, porém, não resistiu e veio a óbito minutos depois.

Informações dão conta de que uma segunda vitima teria sido atingido pelo mesmo disparo que vitimou Gustavo, a bala transfixou seu peito e atingiu o braço esquerdo de amigo de Gustavo que estava em sua companhia, o rapaz que ainda não teve o nome divulgado teve fratura em seu membro esquerdo e também foi levado ao Hospital do município.

O autor do disparo que tirou a vida de Gustavo encontra-se foragido, sabe-se que o mesmo é chamado de “JABUTI” e até o presente momento não há informações de seu paradeiro.

Violência

A cidade de Sidrolândia tem sido destaque na imprensa estadual constantemente devido ao alto índice de violência entre jovens e adolescentes. Recentemente vários adolescentes foram executados em um curto período de forma brutal, fatos este que deixou a população de 40 mil habitantes aterrorizada.

No ultimo dia 11 de dezembro, data festiva devido a passagem do aniversário do município, foi realizada na mesma praça varias atividades culturais com show’s e outras atrações, durante a realização do evento foi registrado homicídio na referida praça central da cidade.

 

O alto índice de violência principalmente envolvendo menor de idade, pode ter sido a causa de não haver tido o show da virada que todo ano é realizada e organizada pela Prefeitura Municipal no centro da cidade.

Leia Também

PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho