Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
DOURADOS

Adolescente de 17 anos é executado com sete tiros em Dourados

3 Nov 2009 - 06h33Por Diário MS

O final de semana prolongado também registrou um crime violento em Dourados, onde um adolescente de 17 anos de idade foi executado com sete tiros quando seguia por uma rua do bairro Estrela Yvatê, com destino à sua casa no Jardim Novo Horizonte.

Segundo as informações policiais, o crime aconteceu por volta de 21h15 de domingo, quando a vítima, M. A. L. de 17 anos, também conhecido por “Nego Bi” e “Maninho”, se dirigia para sua casa e, na esquina das ruas Manoel Mário de Matos e Projetada 1, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta.

Os ocupantes da motocicleta passaram pelo adolescente e o carona desceu, chamou o jovem pelo apelido e efetuou vários tiros praticamente à queima-roupa, bem próximos do corpo do jovem, atingido com três disparos no peito, no pescoço, na nuca, no braço esquerdo e mão direita.

“Maninho” ou “Nego Bi” não teve tempo de esboçar nenhuma reação e morreu no local. Após consumar a execução, o pistoleiro subiu na motocicleta, que teria ficando funcionando e o piloto arrancou em alta velocidade. A vítima, segundo informaram familiares à Polícia Militar, havia recentemente saído da Unidade Educacional de Internação (Unei) e vinha sendo ameaçada de morte, comentando com a família que pretendia mudar daquele bairro.

Em Nova Alvorada do Sul, por volta de 4h20 de domingo, Denílson Batista de Oliveira, de 28 anos, morador na rua Aires de Souza Araújo, foi assassinado a tiros quando participava de um forrõ localizado na rua Deolinda Stradioti e teria discutido com um homem não identificado.

O desconhecido, durante a discussão, sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra Denilson, atingindo-o na cabeça e em seguida fugiu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada