A Secretaria de Estado de Administração (SAD) realiza a partir de quarta-feira (16), em seis municípios de Mato Grosso do Sul, leilões de imóveis de propriedades adquiridas pelo Estado. Os leilões serão organizados no município de Maracaju, Angélica, Antônio João, Dourados, Naviraí e Ponta Porã. Nesta quarta–feira (16) o leilão será realizado em Maracaju às 9 horas.
O leilão será classificado na modalidade de concorrência, que exige do licitante a apresentação de dois envelopes que deverão estar fechados e lacrados. O primeiro envelope deve constar os documentos essenciais à habilitação, e o segundo, será necessário à proposta para aquisição individual de cada imóvel.
O leilão serão organizados nos seguintes locais, datas e horários: prefeitura de Angélica, na avenida 13 de Maio, 389, no dia 24 de junho, às 15 horas; em Dourados, na Prefeitura Municipal, na rua Cel. Ponciano, 1700, no Parque dos Jequitibás, no dia 23 de junho, às 15 horas; em Maracaju, na Prefeitura de Maracaju, na rua Apa, 120, no dia 16 de junho, às 9 horas.
Em Naviraí: na prefeitura municipal da cidade, na praça Prefeito Euclides Antônio Fabris, 343, no dia 24 de junho, às 9 horas; em Ponta Porã, na Prefeitura Municipal, na rua Guia Lopes, 663, no dia 18 de junho, às 9 horas e em Rio Brilhante, no prédio da Prefeitura Municipal, na rua rua Athaide Nogueira, 1075, no dia 23, às 10 horas.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

Sem acreditar, comunidade fica em choque pela tragédia, família informa sobre o velório em Indápolis

Tragédia na Rodovia: Pai e Filho Morrem em Acidente entre Vila São Pedro e Indápolis

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Morre Claudinei da Silva, que foi prefeito de Glória de Dourados e deputado estadual por MS
