O atacante Ronaldo tem chances de finalmente jogar pela segunda vez no Campeonato Brasileiro da Série A. E justamente contra o Flamengo, seu time de coração. O técnico Adilson Batista se animou com a recuperação do jogador e cogita utilizá-lo no próximo domingo, no Pacaembu.
"Estou vendo muita vontade, entrega e dedicação por parte do Ronaldo. Ele está querendo, e isso é o mais importante. Vamos trabalhar nesta semana e, mais para frente, decidir sobre o retorno. Conversarei com o atleta para saber sobre o processo de recuperação", disse o técnico do Corinthians.
Ronaldo só participou da primeira rodada do torneio, contra o Atlético-PR, no dia 9 de maio. Como reclamava de dores desde a eliminação na Copa Libertadores da América, ganhou bastante tempo para se reabilitar de uma lesão muscular na panturrilha direita e aprimorar o seu condicionamento físico.
Na semana passada, Ronaldo voltou a treinar com bola no Parque São Jorge. A melhora coincidiu com a chegada de Adilson Batista para o lugar vago por Mano Menezes. "Ainda é um começo. Espero que ele faça gols, dê assistências e que continue sentindo prazer em jogar futebol. Estou aqui para ajudá-lo. No momento em que o Ronaldo estiver em condições, ele vai jogar", afirmou o treinador.
Mesmo que não conte com Ronaldo, o Corinthians de Adilson Batista certamente terá uma novidade no setor ofensivo contra o Flamengo. Dentinho está livre de suspensão e atuará pela primeira vez sob o comando do novo técnico.
Leia Também

Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria

Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito

Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal

Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van

Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil

Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista

Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos

Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos

Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
