Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 13 de maio de 2021
Busca
Brasil

Acusado de estuprar missionária tem mão direita decepada

23 Set 2010 - 15h08Por Terra
Um homem de 35 anos acusado de estuprar uma missionária de 46 anos da Igreja Assembleia de Deus, na Estrada das Areias, em Limeira, região de Campinas, no interior de Sâo Paulo, na última segunda-feira, teve a mão direita decepada por populares na noite de ontem, ao voltar ao local. Até por volta das 12h15, a policia ainda não identificou quem desferiu o golpe contra o suspeito.

Para intimidar a vítima, já que ela o teria denunciado à policia, ele foi até a casa vizinha ao templo, onde mora a mulher, mas encontrou um vigia. Houve luta corporal e o barulho chamou a atenção dos vizinhos.

Segundo o delegado José Henrique Ventura, o suspeito portava um podão (faca com lâmina de cerca de 30 cm usada para o corte de cana-de-açúcar) e, em meio à confusão, alguém o desarmou e desferiu um golpe em sua direção. Mesmo ferido, o homem tentou fugir e pulou no rio Piracicaba, mas, como sangrava muito, parou e foi levado pela polícia ao pronto-socorro. Em seguida, foi encaminhado a uma cela separada dos outros presos em um Centro de Detenção Provisória (CDP).

Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia de Defesa da Mulher, a missionária conhecia o rapaz de uma casa de recuperação de viciados em drogas e álcool, onde costumava ministrar palestras. A clínica fica a cerca de 500 m da igreja e o acusado frequentava o lugar havia oito meses.

Em depoimento, ele confessou a violência sexual contra a mulher, que estava sozinha no local no momento do crime, e disse que ordenou que ela não o denunciasse, sob risco de matá-la. Na ocasião, o homem usou peças de roupas para amarrá-la. O acusado levou da casa R$ 500 e dois aparelhos celulares que pertenciam à mulher. Ele afirmou ainda que, na noite do crime, fumou crack com um amigo, que também foi preso temporariamente.

"A missionária está bem, mas muito abalada", disse o delegado Ventura. Ele afirmou que o outro rapaz também teria abusado sexualmente da vítima e que pretende ouvir todos os envolvidos no caso e abrir inquérito por estupro, roubo e tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada