Vencida a campanha NATAL CAMPEÃO, que termina no próximo mês de dezembro, a ACIFAS deverá lançar uma campanha de arregimentação de novos associados, aumentando em pelo menos 30 por cento o número atual, de pouco mais de 150 empresas.
No âmbito empresarial, certos condicionamentos - como a competitividade – podem impedir as pessoas de enxergar oportunidades ou reconhecer pontos que precisam de reavaliação. Em sistema cooperativo, o trabalho em equipe exige respeito às diferenças e tolerância. Efetivamente, os resultados alcançados com trabalho feito em associação são sempre maiores do que os obtidos individualmente.
A ACIFAS deve ser, sob nossa ótica, uma instituição realmente representativa do maior número possível de empresas e empresários de Fátima do Sul, como acontece em outras cidades do mesmo porte, algumas como um número muito maior de empresas filiadas.
A entidade, que mantém hoje um volume bastante satisfatório de serviços que presta aos seus filiados – SCPC, Pequenas Causas, Acifas Saúde, Unimed Empresarial, Cursos e Palestras atinentes, Promoções Sazonais de Incentivo ao Consumo, Liquida Fátima, entre outros de menor expressão – necessita de maior apoio da comunidade empresarial, para que não só prossiga servindo com qualidade, mas fazendo com que a quantidade represente de forma mais verdadeira o potencial econômico do município.
Leia Também

Coroinha é esfaqueado no pescoço durante missa em igreja

Caixa libera consulta ao Auxílio Caminhoneiro

Casal que adotou 3 irmãos autistas vítimas de maus-tratos comove internautas

Polícia interdita casa de repouso por tortura e sequestro de idosos

Mãe e filho são executados e corpos escondidos dentro de sofá velho jogado em lote baldio

Governo amplia Auxílio Brasil e mais 23,7 mil famílias vão receber em MS

Campeão mundial de jiu-jitsu, Leandro Lo morre após levar tiro na cabeça

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
