Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 17 de setembro de 2021
Busca
Brasil

ACIFAS sorteia e entrega carro e moto 0Km do Natal Campeão em Fátima do Sul

10 Jan 2011 - 06h02Por Rogério Sanches / Fátima News
A ACIFAS – Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul, encerrou na noite de ontem, domingo (09), a Campanha Natalina “Natal Campeão”, e sorteou os dois prêmios maiores da campanha, 01 automóvel Corsa Classic, da GM, zero quilometro, 01 moto Honda Fan, de 125cc. Além dos dois prêmios maiores, foram sorteados inúmeros brindes doados pelas empresas participantes da promoção e foram entregues mais de 20 vales-compra de 100 reais cada.
 
O grande sortudo da noite que levou o veículo Corsa Classic, da GM, zero quilometro, foi o morador em Fátima do Sul, Luiz Toda, ele que comprou na empresa participante “Wolney Joalheiro”. E a outra grande sortuda da noite foi Silvia Xavier de Souza Filgueira, também moradora em Fátima do Sul, levou 01 moto Honda Fan, de 125cc, zero quilometro.
 
A ACIFAS que conta hoje com cerca de 151 associados, contou com a participação de 51 empresas que acreditaram na campanha Natal Campeão e aderiram aos pacotes promocionais e incentivaram seus clientes com os cupons para concorrerem aos prêmios que foram sorteados durante toda a campanha.
 
Para o presidente Fabiano Nunes e toda sua diretoria, a campanha foi sucesso absoluto e superou as expectativas de todos “Queremos agradecer principalmente a toda a população de Fátima do Sul e região que comprou no comércio local e exigiu o seu cupom. Destacamos também o empenho de todos os empresários que acreditou na nossa idéia e nos fortaleceu ainda mais, onde adquiriu os pacotes da nossa promoção. Toda nossa direção deseja a todos um Feliz 2011 e que a nossa população continue acreditando no nosso comércio e continue comprando aqui em Fátima do Sul”, finalizou Fabiano Nunes.
 
COMÉRCIO ACREDITOU
 
O Fátima News recentemente fez uma reportagem com dois empresários de Fátima do Sul e que acreditaram na campanha e deram respostas positivas a ela.
 
Na oportunidade o empresário e proprietário da Mais Móveis, José Massariol, disse que a campanha já se tornou uma tradição em Fátima do Sul, e que o cliente compra e já solicita o cupom  para concorrer a premiação oferecida pela ACIFAS “O que  fortalecer o comércio local utilizando mais esta ferramenta de vendas para oferecer aos clientes a oportunidade de participarem desta grande premiação, aumentando as vendas e a fidelização de antigos e novos clientes”, destaca ele.
 

Já o empresário e proprietário do Jorge Mercado, Jorge Paulo da Silva, é só elogios a campanha “Natal Campeão”. “A campanha nos ajuda a motivar e incentivar os clientes a comprar. Essa idéia é maravilhosa e contribuiu muito para incrementar as vendas. A organização da campanha possibilita esse retorno positivo a todas as lojas que aderiram ao Natal Campeão”, salientou ele naquela oportunidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas