Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

ACIFAS sorteia e entrega carro e moto 0Km do Natal Campeão em Fátima do Sul

10 Jan 2011 - 06h02Por Rogério Sanches / Fátima News
A ACIFAS – Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul, encerrou na noite de ontem, domingo (09), a Campanha Natalina “Natal Campeão”, e sorteou os dois prêmios maiores da campanha, 01 automóvel Corsa Classic, da GM, zero quilometro, 01 moto Honda Fan, de 125cc. Além dos dois prêmios maiores, foram sorteados inúmeros brindes doados pelas empresas participantes da promoção e foram entregues mais de 20 vales-compra de 100 reais cada.
 
O grande sortudo da noite que levou o veículo Corsa Classic, da GM, zero quilometro, foi o morador em Fátima do Sul, Luiz Toda, ele que comprou na empresa participante “Wolney Joalheiro”. E a outra grande sortuda da noite foi Silvia Xavier de Souza Filgueira, também moradora em Fátima do Sul, levou 01 moto Honda Fan, de 125cc, zero quilometro.
 
A ACIFAS que conta hoje com cerca de 151 associados, contou com a participação de 51 empresas que acreditaram na campanha Natal Campeão e aderiram aos pacotes promocionais e incentivaram seus clientes com os cupons para concorrerem aos prêmios que foram sorteados durante toda a campanha.
 
Para o presidente Fabiano Nunes e toda sua diretoria, a campanha foi sucesso absoluto e superou as expectativas de todos “Queremos agradecer principalmente a toda a população de Fátima do Sul e região que comprou no comércio local e exigiu o seu cupom. Destacamos também o empenho de todos os empresários que acreditou na nossa idéia e nos fortaleceu ainda mais, onde adquiriu os pacotes da nossa promoção. Toda nossa direção deseja a todos um Feliz 2011 e que a nossa população continue acreditando no nosso comércio e continue comprando aqui em Fátima do Sul”, finalizou Fabiano Nunes.
 
COMÉRCIO ACREDITOU
 
O Fátima News recentemente fez uma reportagem com dois empresários de Fátima do Sul e que acreditaram na campanha e deram respostas positivas a ela.
 
Na oportunidade o empresário e proprietário da Mais Móveis, José Massariol, disse que a campanha já se tornou uma tradição em Fátima do Sul, e que o cliente compra e já solicita o cupom  para concorrer a premiação oferecida pela ACIFAS “O que  fortalecer o comércio local utilizando mais esta ferramenta de vendas para oferecer aos clientes a oportunidade de participarem desta grande premiação, aumentando as vendas e a fidelização de antigos e novos clientes”, destaca ele.
 

Já o empresário e proprietário do Jorge Mercado, Jorge Paulo da Silva, é só elogios a campanha “Natal Campeão”. “A campanha nos ajuda a motivar e incentivar os clientes a comprar. Essa idéia é maravilhosa e contribuiu muito para incrementar as vendas. A organização da campanha possibilita esse retorno positivo a todas as lojas que aderiram ao Natal Campeão”, salientou ele naquela oportunidade.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
MAUS-TRATOS
Cachorros são resgatados dentro de caixa em bagageiro de ônibus
TRAGÉDIA
Mulher passa mal ao ver marido infartar e morre 30 minutos depois dele
SEM ATENDIMENTO
Grávida que morreu sem atendimento 'vomitou sangue pelo nariz e boca'
VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina

Mais Lidas

DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho